09h04 - segunda, 01/10/2018

Suspeito de abuso de menor detido na Longueira

Suspeito de abuso de menor detido na Longueira

O Tribunal de Ourique determinou que o homem de 47 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menor de Vila Nova de Milfontes vai ter de efectuar apresentações bi-diárias no Posto da GNR desta localidade, onde tem residência.
A medida de cxoação foi aplicada no sábado, 29 de Setembro, depois de no dia anterior o homem ter sido detido numa zona de mato perto da Longueira, no concelho de Odemira, na companhia da menor, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de Setembro.
De acordo com a GNR, nessa data a mãe da menor comunicou às autoridades o desaparecimento da jovem, "tendo de imediato sido iniciadas diligências para a sua localização", o que acabou por ocorrer sete dias depois.
Na sequência da detenção do suspeito a GNR apreendeu ainda 1.105 sementes de cannabis, cinco plantas de cannabis e 600 euros em dinheiro.
Já a menor foi encaminhada para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, "tendo ficado internada para observação", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
07h00 - quarta, 13/02/2019
Simulacros nas ruínas
romanas de Tróia
O Serviço Municipal de Protecção Civil da Câmara de Grândola realiza nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, um simulacro nas ruínas romanas de Tróia.
07h00 - terça, 05/02/2019
Atletas de Grândola
campeões nacionais
de salvamento aquático
A Associação de Nadadores Salvadores de Grândola/ Seagull Rescue revalidou o título de campeã nacional durante os Nacionais de Salvamento Aquático Desportivo em piscina, que se realizaram em Portimão no final de Janeiro.
07h00 - sexta, 01/02/2019
Autarcas de Grândola
visitam obras municipais
Os eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola visitaram recentemente algumas das obras municipais que estão em curso no concelho.
07h00 - quinta, 31/01/2019
CIMAL reuniu com
Governo em Grândola
A descentralização de competências foi um dos temas abordados durante a reunião que os presidentes das cinco câmaras municipais do Alentejo Litoral mantiveram esta terça-feira, 29, com o Governo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial