09h04 - segunda, 01/10/2018

Suspeito de abuso de menor detido na Longueira

Suspeito de abuso de menor detido na Longueira

O Tribunal de Ourique determinou que o homem de 47 anos suspeito de abusar sexualmente de uma menor de Vila Nova de Milfontes vai ter de efectuar apresentações bi-diárias no Posto da GNR desta localidade, onde tem residência.
A medida de cxoação foi aplicada no sábado, 29 de Setembro, depois de no dia anterior o homem ter sido detido numa zona de mato perto da Longueira, no concelho de Odemira, na companhia da menor, de 15 anos, que estava desaparecida desde o dia 21 de Setembro.
De acordo com a GNR, nessa data a mãe da menor comunicou às autoridades o desaparecimento da jovem, "tendo de imediato sido iniciadas diligências para a sua localização", o que acabou por ocorrer sete dias depois.
Na sequência da detenção do suspeito a GNR apreendeu ainda 1.105 sementes de cannabis, cinco plantas de cannabis e 600 euros em dinheiro.
Já a menor foi encaminhada para o Gabinete de Medicina Legal do Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja, "tendo ficado internada para observação", acrescenta a GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 18/12/2018
Turismo cresce
no concelho de
Santiago do Cacém
O concelho de Santiago do Cacém registou um crescimento na procura turística no ano de 2017, com um aumento no número de dormidas e dos benefícios económicos que as empresas de alojamento obtiveram.
07h00 - sexta, 14/12/2018
Educação ambiental
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta sexta-feira e sábado, dias 14 e 15 de Dezembro, uma campanha de educação e sensibilização ambiental sobre o acondicionamento e deposição de resíduos.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Campos de padel
em Santo André
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e o Clube de Ténis de Santo André (CTSA) promovem neste sábado, 8 de Dezembro, a inauguração de dois campos de padel nas instalações do CTSA.
07h00 - quinta, 29/11/2018
Utentes criticam
"situações graves"
na ULSLA
A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano denunciou nesta quarta-feira, 28, em comunicado, uma série de "situações graves" ocorridas nos serviços de saúde da região, que lhe foram comunicadas através de queixas/ denúncias.
07h00 - terça, 27/11/2018
Trabalhos de limpeza
na ribeira de Brescos
A Câmara de Santiago do Cacém, em conjunto com a Junta de Freguesia de Santo André, o Instituto de Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), está a proceder a trabalhos de limpeza na ribeira de Brescos (Santo André).

Data: 14/12/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial