07h00 - terça, 02/10/2018

Detido na Comporta
por omissão de auxílio

Detido na Comporta por omissão de auxílio

A GNR da Comporta, no concelho de Grândola, deteve no domingo, 30 de Setembro, um homem de 38 anos, na localidade do Carvalhal, "por omissão de auxílio em acidente de viação".
De acordo com a GNR, "o acidente de viação ocorreu na Estrada Nacional 261-1, em que o suspeito, que se fazia deslocar num veículo ligeiro, colidiu com um velocípede, provocando ferimentos graves ao seu condutor, um homem de 29 anos, o qual necessitou de ser transportado de urgência, através de helicóptero, para unidade hospitalar".
"O condutor do veículo automóvel colocou-se em fuga, ficando o ciclista prostrado no chão. Os militares após realizarem diligências conseguiram identificar o suspeito do acidente procedendo à sua detenção", acrescenta a Guarda.
Constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência, o detido compareceu nesta segunda-feira, 1, no Tribunal Judicial de Grândola, sendo que as restantes diligências de investigação estão a cargo do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - domingo, 09/12/2018
Grândola é município
"Amigo do Desporto"
A plataforma "Cidade Social" e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto atribuiu, na passada semana, o galardão de "Município Amigo do Desporto" à Câmara de Grândola.
07h00 - sábado, 08/12/2018
Corrida de S. Silvestre
nas ruas de Grândola
A localidade de Grândola recebe neste sábado, 8 de Dezembro, a Corrida de São Silvestre, que contará com um percurso de 4.
10h00 - sábado, 01/12/2018
Gala solidária na
vila de Grândola
O Cine Granadeiro, na vila de Grândola, recebe neste sábado, 1 de Dezembro, a Gala Solidária da Escola de Guitarra Portuguesa do "mestre" António Chainho, que contará com diversos convidados.
07h00 - sexta, 30/11/2018
Noite de jazz na
vila de Grândola
O cine-teatro Grandolense recebe nesta sexta-feira, 30 de Novembro, um espectáculo de jazz com o trio composto por Marta Garrett (voz), Bruno Santos (guitarra) e Romeu Tristão (contrabaixo).
07h00 - terça, 27/11/2018
CM Grândola requalifica
balneários desportivos
A Câmara Municipal de Grândola já concluiu as obras de requalificação dos vários balneários existentes no Parque Desportivo Municipal, adianta ao "SW" fonte oficial da autarquia.

Data: 30/11/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial