07h00 - terça, 02/10/2018

Detido na Comporta
por omissão de auxílio

Detido na Comporta por omissão de auxílio

A GNR da Comporta, no concelho de Grândola, deteve no domingo, 30 de Setembro, um homem de 38 anos, na localidade do Carvalhal, "por omissão de auxílio em acidente de viação".
De acordo com a GNR, "o acidente de viação ocorreu na Estrada Nacional 261-1, em que o suspeito, que se fazia deslocar num veículo ligeiro, colidiu com um velocípede, provocando ferimentos graves ao seu condutor, um homem de 29 anos, o qual necessitou de ser transportado de urgência, através de helicóptero, para unidade hospitalar".
"O condutor do veículo automóvel colocou-se em fuga, ficando o ciclista prostrado no chão. Os militares após realizarem diligências conseguiram identificar o suspeito do acidente procedendo à sua detenção", acrescenta a Guarda.
Constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência, o detido compareceu nesta segunda-feira, 1, no Tribunal Judicial de Grândola, sendo que as restantes diligências de investigação estão a cargo do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
07h00 - quarta, 13/02/2019
Simulacros nas ruínas
romanas de Tróia
O Serviço Municipal de Protecção Civil da Câmara de Grândola realiza nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, um simulacro nas ruínas romanas de Tróia.
07h00 - terça, 05/02/2019
Atletas de Grândola
campeões nacionais
de salvamento aquático
A Associação de Nadadores Salvadores de Grândola/ Seagull Rescue revalidou o título de campeã nacional durante os Nacionais de Salvamento Aquático Desportivo em piscina, que se realizaram em Portimão no final de Janeiro.
07h00 - sexta, 01/02/2019
Autarcas de Grândola
visitam obras municipais
Os eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola visitaram recentemente algumas das obras municipais que estão em curso no concelho.
07h00 - quinta, 31/01/2019
CIMAL reuniu com
Governo em Grândola
A descentralização de competências foi um dos temas abordados durante a reunião que os presidentes das cinco câmaras municipais do Alentejo Litoral mantiveram esta terça-feira, 29, com o Governo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial