07h00 - terça, 02/10/2018

Detido na Comporta
por omissão de auxílio

Detido na Comporta por omissão de auxílio

A GNR da Comporta, no concelho de Grândola, deteve no domingo, 30 de Setembro, um homem de 38 anos, na localidade do Carvalhal, "por omissão de auxílio em acidente de viação".
De acordo com a GNR, "o acidente de viação ocorreu na Estrada Nacional 261-1, em que o suspeito, que se fazia deslocar num veículo ligeiro, colidiu com um velocípede, provocando ferimentos graves ao seu condutor, um homem de 29 anos, o qual necessitou de ser transportado de urgência, através de helicóptero, para unidade hospitalar".
"O condutor do veículo automóvel colocou-se em fuga, ficando o ciclista prostrado no chão. Os militares após realizarem diligências conseguiram identificar o suspeito do acidente procedendo à sua detenção", acrescenta a Guarda.
Constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência, o detido compareceu nesta segunda-feira, 1, no Tribunal Judicial de Grândola, sendo que as restantes diligências de investigação estão a cargo do Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 22/05/2019
Triatleta de Grândola
vence prova em Malta
O triatleta Rui Dolores, do Clube Amiciclo de Grândola, venceu no sábado, 18 de Maio, a terceira etapa do Circuito Europeu XTERRA, que decorreu na Reserva Natural de Majjistral, em Malta.
07h00 - segunda, 20/05/2019
CIMAL cria Centro
de Apoio ao Consumidor
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) assinou na passada semana, com o Governo e a Direcção Geral do Consumidor (DGC), o protocolo que permite a criação em Grândola do Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor (CIAC).
07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Data: 24/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial