07h01 - quarta, 10/10/2018

Detidos pela GNR
em Alcácer do Sal
por caça ilegal

Detidos pela GNR em Alcácer do Sal por caça ilegal

A GNR de Alcácer do Sal deteve no final da passada semana, a 5 de Outubro, dois homens, um de 24 anos e outro de 39, pela prática de caça ilegal numa herdade situada no concelho.
De acordo com a GNR, "no âmbito de uma acção de patrulhamento os militares detectaram, em flagrante, os dois indivíduos a caçar no período nocturno, tendo resultado na apreensão de duas caçadeiras".
Os suspeitos foram detidos, constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência.
Também no último fim-de-semana a GNR de Alcácer do Sal efectuou o policiamento ao recinto e áreas adjacentes da Feira Nova de Outubro, que decorreu na localidade entre os dias 5 e 7 de Outubro, tendo efectuado diversas acções de fiscalização e apreendido 39 artigos de vestuário contrafeitos.
"Nesta acção foram identificados dois indivíduos de 47 de 39 anos, os quais foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coacção de termo de identidade e residência", revela a GNR, acrescentando que "os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Grândola".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 13/03/2019
Alunos da USAS
visitaram Sevilha
Os alunos da Universidade Sénior de Alcácer do Sal (USAS) visitaram recentemente a cidade espanhola de Sevilha, na região da Andaluzia, numa iniciativa que contou com o apoio da autarquia alcacerense.
07h00 - terça, 12/03/2019
CM Alcácer apoia
viagens de estudo
Incentivar o enriquecimento do conhecimento dos alunos do concelho foi o objectivo da Câmara de Alcácer do Sal ao conceder um apoio financeiro ao Agrupamento de Escolas de Alcácer, no valor de três mil euros.
07h00 - sexta, 08/03/2019
Dia da Mulher
assinalado em
Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal assinala nesta sexta-feira, 8, o Dia Internacional da Mulher com duas ofertas: entradas gratuitas na cripta arqueológica do castelo e um concerto no Auditório Municipal.
07h00 - quarta, 06/03/2019
Alcácer do Sal
combate a diabetes
A Câmara de Alcácer do Sal estabeleceu um protocolo de colaboração com a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP), no sentido de melhorar o rastreio e o tratamento do pé diabético no concelho.
07h00 - segunda, 25/02/2019
Alcácer e Grândola
vão apoiar migrantes
A Associação de Desenvolvimento do Torrão (ADT) estabeleceu uma parceria com as câmaras de Alcácer do Sal e de Grândola visando a criação de um Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), no sentido de proporcionar um melhor acolhimento e integração de migrantes.

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial