07h00 - domingo, 21/10/2018

Treinadores esperam campeonato equilibrado

Treinadores esperam campeonato equilibrado

O campeonato distrital da 1ª divisão distrital de Beja em 2018-2019 fica marcado pelo facto de contar com apenas 11 equipa, o que para os treinadores dos três emblemas do concelho de Odemira pode significar mais equilíbrio e maior competitividade.
"Devido ao menor número de equipas, os jogadores dividiram-se e a competitividade aumentou. E pelo que já vi todas as equipas se reforçaram bem, por isso estou à espera de um campeonato competitivo", revela Nuno Luz, treinador do Odemirense.
Opinião semelhante tem o técnico do Renascente de São Teotónio, ainda com algumas nuances. "Provavelmente vai haver mais equilíbrio, mas sobretudo a meio e no fim da tabela classificativa. Porque para o topo há claramente duas ou três equipas que se vão destacar: Mineiro Aljustrelense e Milfontes", afiança Nilton Reis.
Também o técnico da equipa de Vila Nova de Milfontes alinha pelo mesmo diapasão. "Penso que vai ser um campeonato que se vai pautar pelo equilíbrio. Todas as equipas me parecem equilibradas, sendo que o Aljustrelense parte claramente como favorito ao título", acrescenta Fernando Candeias.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 24/04/2019
Sete vitórias em
canoagem de mar
As canoístas Micaela Silvestre e Sara Rafael, ambas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), e a dupla Fernando Encarnação/ Vasco Marcos, do Clube Fluvial Odemirense (CFO), estiveram em excelente plano no arranque do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar de 2019.
07h00 - quarta, 24/04/2019
Dias de festa em Odemira
para celebrar a Liberdade
Foi há (quase) 45 anos que a Liberdade chegou a Portugal, numa revolução que se fez sem tiros, apenas com cravos, heroísmo e poesia.
07h00 - segunda, 22/04/2019
Estradas de Odemira
preocupam Bloco
O grupo parlamentar do Bloco de Esquerda (BE) propôs na Assembleia da República uma recomendação ao Governo para que avance, "com urgência", com a reparação das estradas regionais (ER) 123 e 266 e do viaduto de Luzianes-Gare, no concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 22/04/2019
Alcôncoras na segunda
fase das "7 Maravilhas"
As alcôncoras de Amoreiras-Gare (concelho de Odemira) integram a lista de 420 doces de todo o país apuradas para a segunda fase do concurso "7 Maravilhas Doces de Portugal".
07h00 - sábado, 20/04/2019
Boavista dos Pinheiros
inaugura Praça Pública
Um sonho concretizado: é assim que o presidente da Junta de Freguesia de Boavista dos Pinheiros, no concelho de Odemira, encara a criação da Praça Pública da localidade.

Data: 12/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial