07h00 - quarta, 07/11/2018

Estação Náutica
de Sines certificada

Estação Náutica de Sines certificada

O Fórum Oceano atribuiu, no final do passado mês de Outubro, a necessária certificação à Estação Náutica de Sines, projecto promovido pela Câmara Municipal de Sines e implementado pelo Sines Tecnopólo.
"Esta certificação é um forte contributo para a afirmação turística do município de Sines, nacional e internacionalmente, alavancando toda a oferta turística a partir de um dos recursos mais valiosos que temos: o mar", sublinha Mónica Morais de Brito, directora-executiva do Sines Tecnopólo e coordenadora da Estação Náutica de Sines.
De acordo com a autarquia siniense, as estações náuticas constituem um modelo que apresenta um conjunto de virtualidades para as organizações envolvidas e respectivos territórios, no que diz respeito à diversificação da oferta turística, combate à sazonalidade e aumento do gasto por visitante, entre outros objectivos.
A cerimónia de certificação das estações náuticas de Portugal, entre as quais a de Sines, decorrerá no próximo dia 16 de Novembro (Dia Nacional do Mar), no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, no âmbito da oitava edição do Business2Sea-Fórum do Mar 2018.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 20/03/2019
Encontro de Saúde
Escolar em Milfontes
O Colégio Nossa Senhora da Graça, em Vila Nova de Milfontes, recebe nesta quarta-feira, 20 de Março, a quinta edição do Encontro de Saúde Escolar e Saúde Oral do Alentejo Litoral, que vai juntar os profissionais das comunidades educativas da região em torno desta temática.
07h00 - quarta, 20/03/2019
TAIPA contintua projecto
"ST" em São Teotónio
Promover a integração de crianças e jovens migrantes na freguesia de São Teotónio, sobretudo na área da Educação, vai manter-se no topo das prioridades do projecto "ST".
07h00 - terça, 19/03/2019
TAIPA apresenta projecto
"Cui(dar) +" em Odemira
A cooperativa TAIPA promove nesta terça-feira, 19 de Março, em Odemira, a apresentação pública do seu novo projecto "Cui(dar) +", que visa permitir o atendimento e o acompanhamento psicológico e social dos cuidadores formais e informais do concelho.
07h00 - segunda, 18/03/2019
CDS questiona se comboio
vai voltar a Luzianes-Gare
O deputado do CDS-PP Hélder Amaral questionou o Governo sobre se existe a possibilidade de alguns dos serviços ferroviários poderem ter paragem na estação de Luzianes-Gare, no concelho de Odemira.
19h22 - domingo, 17/03/2019
Milfontes e Odemirense
seguem em frente na Taça
As equipas do Praia de Milfontes e do Odemirense apuraram-se neste domingo, 17 de Março, para os quartos-de-final da Taça do Distrito de Beja de 2018-2019, depois de vencerem os seus jogos na segunda eliminatória da prova.

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial