07h00 - quinta, 08/11/2018

Grândola recebe
colóquio sobre montado

Grândola recebe colóquio sobre montado

O montado vai estar em destaque nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9 de Novembro, na vila de Grândola, que recebe o II Colóquio da Flora e Fauna dos Montados: Uma Abordagem Multifuncional".
A iniciativa vai decorrer no Cine Granadeiro é promovido pela associação Terras Dentro, no âmbito do projecto "Inform@lentejo", numa organização conjunta com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, a Universidade de Évora e a Câmara de Grândola.
De acordo com a autarquia, o colóquio tem por objectivo reunir o maior número possível de especialistas dedicados ao estudo das temáticas relacionadas com os montados de sobro e azinho em território nacional e, em particular, da sua flora e fauna.
Biodiversidade e conservação dos recursos, multifuncionalidade e serviços ambientais, gestão integrada e políticas, bem como os factores promotores do declínio do montado, serão temas em foco na iniciativa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Piscina de Grândola
com maior acessibilidade
A Câmara de Grândola adquiriu recentemente uma cadeira elevatória para as piscinas municipais, investimento de cerca de sete mil euros que permite mais e melhores condições de acesso ao equipamento por parte de pessoas com mobilidade reduzida.
07h00 - segunda, 08/04/2019
CM Grândola com dois
novos camiões para o lixo
A Câmara de Grândola colocou ao serviço no último sábado, 6 de Abril, os seus dois novos camiões de recolha de lixo, totalmente equipados, que representaram um investimento a rondar os 314 mil euros.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial