07h00 - sexta, 09/11/2018

Câmara de Grândola
renova site na Internet

Câmara de Grândola renova site na Internet

Imagem mais atractiva, acesso fácil à informação e desburocratização de processos: estas são três das vantagens que a Câmara de Grândola aponta ao seu novo site na Internet, em linha desde esta quinta-feira, 8 de Novembro.
"A comunicação da autarquia pretendeu ir ao encontro da evolução tecnológica, apresentando uma plataforma mais intuitiva, transparente, moderna e acessível a todos os cidadãos utilizadores", explica a Câmara de Grândola em comunicado.
De acordo com a autarquia, no seu novo site há a possibilidade de aceder directamente à página do turismo de Grândola e às redes sociais, "permitindo uma maior proximidade e rapidez na comunicação da autarquia com os cidadãos".
"Com este novo portal, pretendeu-se ir ao encontro das mudanças que a Internet concretiza diariamente na sociedade actual e às novas necessidades dos munícipes", acrescenta o Município.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
07h00 - quarta, 13/02/2019
Simulacros nas ruínas
romanas de Tróia
O Serviço Municipal de Protecção Civil da Câmara de Grândola realiza nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, um simulacro nas ruínas romanas de Tróia.
07h00 - terça, 05/02/2019
Atletas de Grândola
campeões nacionais
de salvamento aquático
A Associação de Nadadores Salvadores de Grândola/ Seagull Rescue revalidou o título de campeã nacional durante os Nacionais de Salvamento Aquático Desportivo em piscina, que se realizaram em Portimão no final de Janeiro.
07h00 - sexta, 01/02/2019
Autarcas de Grândola
visitam obras municipais
Os eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola visitaram recentemente algumas das obras municipais que estão em curso no concelho.
07h00 - quinta, 31/01/2019
CIMAL reuniu com
Governo em Grândola
A descentralização de competências foi um dos temas abordados durante a reunião que os presidentes das cinco câmaras municipais do Alentejo Litoral mantiveram esta terça-feira, 29, com o Governo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial