07h00 - terça, 13/11/2018

Estrada municipal
encerrada em Santiago

Estrada municipal encerrada em Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém cortou a circulação automóvel na Estrada Municipal (EM) 548, que faz a ligação entre a cidade e as Ademas, por razões de segurança, dada a deslocação de um muro de ala do pontão do IC33 próximo do Parral.
A situação foi provocada pela forte precipitação que se fez sentir durante o fim-de-semana e de acordo com o vereador Albano Pereira o "encerramento será temporário".
"A responsabilidade do pontão é da Infra-estruturas de Portugal, que vão deslocar meios para o local para iniciarem os trabalhos para a manutenção da normalidade", diz o responsável pelo pelouro da Protecção Civil, acrescentando que "muito provavelmente a Infra-estruturas de Portugal terá de remover o muro que se deslocou e substituí-lo por outro".
Entretanto, e como alternativa à EM 548, quem circula entre Santiago do Cacém e Ademas terá de seguir pela estrada do Roncão ou pela via de acesso à Cruz de João Mendes/ IC33. Quem viaja no sentido de Santo André deve seguir pelo nó da Badoca, em direcção ao IC33.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 14/01/2019
CM Santiago asfalta via
junto ao Centro de Saúde
A Câmara de Santiago do Cacém está a realizar trabalhos de pavimentação na rua Padre Hermano Ferreira e no bairro São Vicente de Paulo, principal via de acesso ao Centro de Saúde local.
07h00 - quarta, 09/01/2019
PS critica valor de obras
municipais em Santiago
A Concelhia de Santiago do Cacém apoia a realização das obras de reabilitação urbana do centro histórico da cidade, mas considera que o valor previsto pela autarquia no concurso de uma das empreitadas "é um esbanjar de dinheiro".
07h00 - segunda, 07/01/2019
BE Santiago quer
OP implementado
O Bloco de Esquerda (BE) de Santiago do Cacém defende a implementação do "Orçamento Participativo" (OP) no concelho, proposta que apresentou na preparação do Orçamento e Grandes Opções do Plano da autarquia local para 2019.
08h00 - segunda, 24/12/2018
CM Santiago apoia
atletas do concelho
A Câmara de Santiago do Cacém atribuiu na passada semana uma verba total de cerca de cinco mil euros a oito atletas do concelho que se notabilizam pela sua participação em provas nacionais e internacionais.
08h00 - segunda, 24/12/2018
GNR de Alvalade e
Ermidas sem mudanças
O Governo suspendeu a passagem dos postos da GNR de Alvalade e Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, a postos de atendimento reduzido, ou seja, com funcionamento entre as 09h00 e as 17h00, e apenas com um efectivo.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial