07h00 - quarta, 14/11/2018

Nadadores de Grândola
em prova na Austrália

Nadadores de Grândola em prova na Austrália

Oito atletas da Associação de Nadadores-Salvadores de Grândola "Seagull Rescue" vão participar, na próxima semana, no Campeonato do Mundo de Salvamento Aquático, que vai decorrer na Austrália.
Andreia Lopes, Neuza Reis, Ana Torres, Sandra Barreiros, Ricardo Ventura, André Pardal, André Santos e Diogo Relvas foram convocados pela Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores para representar a Selecção Nacional, que seguiu no início da semana para a cidade australiana de Adelaide.
Antes, os atletas grandolenses foram recebidos pelo executivo da Câmara de Grândola, tendo a vice-presidente Carina Batista felicitado os jovens "pelos resultados alcançados nos campeonatos nacionais que possibilitaram a integração na Selecção Nacional para representar Portugal no Campeonato do Mundo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 22/05/2019
Triatleta de Grândola
vence prova em Malta
O triatleta Rui Dolores, do Clube Amiciclo de Grândola, venceu no sábado, 18 de Maio, a terceira etapa do Circuito Europeu XTERRA, que decorreu na Reserva Natural de Majjistral, em Malta.
07h00 - segunda, 20/05/2019
CIMAL cria Centro
de Apoio ao Consumidor
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) assinou na passada semana, com o Governo e a Direcção Geral do Consumidor (DGC), o protocolo que permite a criação em Grândola do Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor (CIAC).
07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial