07h00 - quarta, 14/11/2018

Nadadores de Grândola
em prova na Austrália

Nadadores de Grândola em prova na Austrália

Oito atletas da Associação de Nadadores-Salvadores de Grândola "Seagull Rescue" vão participar, na próxima semana, no Campeonato do Mundo de Salvamento Aquático, que vai decorrer na Austrália.
Andreia Lopes, Neuza Reis, Ana Torres, Sandra Barreiros, Ricardo Ventura, André Pardal, André Santos e Diogo Relvas foram convocados pela Federação Portuguesa de Nadadores-Salvadores para representar a Selecção Nacional, que seguiu no início da semana para a cidade australiana de Adelaide.
Antes, os atletas grandolenses foram recebidos pelo executivo da Câmara de Grândola, tendo a vice-presidente Carina Batista felicitado os jovens "pelos resultados alcançados nos campeonatos nacionais que possibilitaram a integração na Selecção Nacional para representar Portugal no Campeonato do Mundo".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
07h00 - quarta, 13/02/2019
Simulacros nas ruínas
romanas de Tróia
O Serviço Municipal de Protecção Civil da Câmara de Grândola realiza nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, um simulacro nas ruínas romanas de Tróia.
07h00 - terça, 05/02/2019
Atletas de Grândola
campeões nacionais
de salvamento aquático
A Associação de Nadadores Salvadores de Grândola/ Seagull Rescue revalidou o título de campeã nacional durante os Nacionais de Salvamento Aquático Desportivo em piscina, que se realizaram em Portimão no final de Janeiro.
07h00 - sexta, 01/02/2019
Autarcas de Grândola
visitam obras municipais
Os eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola visitaram recentemente algumas das obras municipais que estão em curso no concelho.
07h00 - quinta, 31/01/2019
CIMAL reuniu com
Governo em Grândola
A descentralização de competências foi um dos temas abordados durante a reunião que os presidentes das cinco câmaras municipais do Alentejo Litoral mantiveram esta terça-feira, 29, com o Governo.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial