07h00 - quarta, 12/12/2018

AM Grândola quer reunir
com ministra da Saúde

AM Grândola quer reunir com ministra da Saúde

A Assembleia Municipal de Grândola solicitou, "com carácter de urgência", reuniões à ministra da Saúde e ao conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) para debater as "deficientes condições de funcionamento do serviço público de saúde no concelho" e do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
Em nota à imprensa, os eleitos da Assembleia Municipal de Grândola consideram ser "importante que destas reuniões saiam compromissos claros quanto à alteração da situação que desde há mais de uma dezena de anos se verifica sem significativas alterações e sempre em constante degradação".
"O que se pretende é uma resposta concreta às sucessivas reivindicações apresentadas, sendo intolerável que até à data não haja, por parte da ministra da Saúde e do ministro das Finanças, bem como do conselho de administração da ULSLA, medidas aos problemas urgentes das principais vítimas do silêncio existente, os utentes do Litoral Alentejano", acrescenta a mesma nota.
Na sessão de 23 de Novembro a Assembleia Municipal de Grândola aprovou também, por unanimidade, a moção "Direito aos Cuidados de Saúde no concelho de Grândola".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 24/06/2019
Acordo ambiental para
a lagoa de Melides
Um total de 14 entidades públicas e privadas subscreveram na passada semana o Acordo Ambiental para a Zona Húmida da Lagoa de Melides (Grândola), desenvolvido no âmbito do projecto europeu "WetNet".
07h00 - sexta, 21/06/2019
Projecto de reinserção avança
na prisão do Pinheiro da Cruz
A secretária de Estado Adjunta e da Justiça, Helena Mesquita Ribeiro, vai estar nesta sexta-feira, 21, no concelho de Grândola, a presidir à cerimónia de assinatura dos protocolos da Direcção Geral de Reinserção e Serviços Prisionais com duas empresas locais.
07h00 - terça, 18/06/2019
CDS questiona Governo
sobre saúde em Grândola
O grupo parlamentar do CDS-PP critica a ministra da Saúde por esta ainda não ter recebido os responsáveis pela Assembleia Municipal de Grândola para debater os problemas do sector na região.
07h00 - terça, 18/06/2019
Grândola promove
"Bora lá bulir"
Um total de 106 os jovens do concelho de Grândola, dos 15 aos 25 anos, participam na edição de 2019 do "Bora Lá Bulir", programa ocupacional de Verão promovido pela autarquia local entre Julho e Setembro.
07h00 - sexta, 14/06/2019
Concelho de Grândola
com prémios no turismo
Duas unidades turísticas do concelho de Grândola foram premiadas, na passada semana, durante os WTA Europa-Portugal, considerandos os "Óscares do Turismo" e cuja cerimónia decorreu na Madeira.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial