07h00 - quinta, 13/12/2018

"Sagrada Família"
para ver em Odemira

"Sagrada Família" para ver em Odemira

A "Sagrada Família" é o tema deste ano da exposição de Natal promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Odemira (SCMO) e que pode ser vista até 5 de Janeiro na Igreja da Misericórdia, em Odemira.
A mostra, inaugurada no passado dia 7 de Dezembro, tem por objectivo "unir várias gerações", contando com trabalhos elaborados pelos alunos e utentes de várias instituições de apoio à infância, juventude e terceira idade do concelho de Odemira e das Misericórdias dos concelhos limítrofes.
"É vontade da Santa Casa da Misericórdia de Odemira criar um motivo de interesse nesta época natalícia, que promova a vila de Odemira e que desperte o interesse da população em geral, para sentir através das obras em exposição os sentimentos transmitidos pelas crianças, jovens e idosos", adianta ao "SW" o provedor da SCMO, Francisco Ganhão.
A exposição pode ser visitada de terça a sexta-feira das 14h30 às 18h00 e aos sábados das 10h30 às 15h00. A mostra vai estar encerrada nos dias 25 de Dezembro e 1 de Janeiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 21/01/2019
APC Odemira dinamiza
projecto "Abranger +"
Ceder temporariamente materiais de apoio a pessoas com incapacidade física é o grande objectivo do projecto "Abranger +", dinamizado pela Associação de Paralisia Cerebral de Odemira (APCO) no âmbito do seu Centro de Apoio à Inclusão (CAI).
17h47 - domingo, 20/01/2019
Domingo de derrotas para
equipas de Odemira
Este foi um domingo para esquecer para as equipas do concelho de Odemira que disputam o campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.
07h00 - domingo, 20/01/2019
Equipas de Odemira
em acção na 1ª divisão
A deslocação do Praia de Milfontes ao reduto do Penedo Gordo é um dos grandes destaques da 9ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, agendada para as 15h00 deste domingo, 20 de Janeiro.
07h00 - sexta, 18/01/2019
Autarca de Odemira esperava mais
da transferência de competências
O presidente da Câmara de Odemira elogia a transferência de competências do Estado para os municípios, mas não deixa de criticar a forma como o processo foi concebido, admitindo mesmo que o actual figurino lhe "sabe a pouco".
07h00 - sexta, 18/01/2019
CM Odemira vai aceitar novas competências
Praias, jogos de fortuna ou azar, justiça, associações de bombeiros, habitação, estruturas de atendimento aos cidadãos, vias de comunicação, património imobiliário público sem utilização e estacionamento público: estas matérias vão passar para a responsabilidade da Câmara de Odemira, que vai aceitar a transferência de competências proposta pelo Governo para estas nove áreas.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial