07h00 - segunda, 31/12/2018

Festas de Ano Novo em
Milfontes e Zambujeira

Festas de Ano Novo em Milfontes e Zambujeira

O concelho de Odemira prepara-se para receber o novo ano de 2019 com muita animação e festas para todos os gostos. De Vila Nova de Milfontes à Zambujeira do Mar, são muitas a iniciativas agendadas para celebrar o réveillon, numa noite onde também não faltará o tradicional fogo-de-artifício.
Em Vila Nova de Milfontes a Junta de Freguesia local promove na noite de 31 de Dezembro, a partir das 22h00, uma festa de passagem de ano junto à praia da Franquia, onde estará instalada uma tenda gigante e tasquinhas. A festa, que tem os apoios da Câmara de Odemira e do comércio local, arranca com a banda 4Ever-Tributo aos Xutos & Pontapés. Depois do fogo-de-artifício à meia-noite sobem ao palco o grupo "The Pilinha" (00h15) e a dupla de DJs "Dual Bet" (2h15).
Já na Zambujeira do Mar a festa de ano novo vai decorrer no Largo Mira Mar, numa iniciativa da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com os apoios da Junta de Freguesia de São Teotónio e da Câmara de Odemira. Os festejos começam às 22h00, com animação musical pela banda "Linhas Cruzadas" e haverá fogo-de-artifício quando chegar a hora das 24 badaladas.
A par destas iniciativas, também algumas unidades hoteleiras do concelho tam,bém vão ter as suas próprias festas de réveillon. É o caso do hotel HS Milfontes Beach, em Vila Nova de Milfontes, onde a festa de ano novo será animada pelo conhecido DJ Vibe.
Por seu lado, no ZMAR Eco Resort, perto da Zambujeira do Mar, a noite de passagem de ano inspirada nas "1001 Noites" e no imaginário de Ali Babá, Aladino e Jasmine, num "ambiente que será de glamour, sofisticação, beleza e sensualidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - quinta, 20/06/2019
AHSA defende melhores
condições de acolhimento
Resolver a questão do acolhimento e da integração dos cidadãos estrangeiros a trabalhar nas explorações horto-frutícolas do concelho de Odemira tem de ser uma prioridade, no sentido de garantir o desenvolvimento de um sector que já movimenta anualmente mais de 200 milhões de euros.
07h00 - quarta, 19/06/2019
Atletas de São Luís
campeões de juniores
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís, do concelho de Odemira, sagrou-se campeã distrital de juniores em pista no sector masculino no último sábado, 15, durante os campeonatos distritais realizados em Odemira.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Projecto "Sem Rede" apresenta
espectáculo final em Odemira
O Cerro do Peguinho, em Odemira, recebe nesta segunda-feira, 17 de Junho, o espectáculo final do projecto de inclusão social "Sem Rede", que conta com a participação de reclusas do Estabelecimento Prisional de Odemira.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Época balnear abre no
concelho de Odemira
Abre oficialmente neste sábado, 15 de Junho, a época balnear no concelho de Odemira, que em 2019 contar com doze praias com Bandeira Azul, além de seis praias com a bandeira de "Qualidade Ouro", cinco praias acessíveis e duas praias naturistas.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Dia do Pescador
festejado no Cavaleiro
A aldeia do Cavaleiro, na freguesia de São Teotónio (Odemira), recebe neste sábado, 15 de Junho, a 17ª edição das comemorações do Dia do Pescador, que visa reflectir sobre o sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória local.

Data: 07/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial