07h00 - segunda, 31/12/2018

Festas de Ano Novo em
Milfontes e Zambujeira

Festas de Ano Novo em Milfontes e Zambujeira

O concelho de Odemira prepara-se para receber o novo ano de 2019 com muita animação e festas para todos os gostos. De Vila Nova de Milfontes à Zambujeira do Mar, são muitas a iniciativas agendadas para celebrar o réveillon, numa noite onde também não faltará o tradicional fogo-de-artifício.
Em Vila Nova de Milfontes a Junta de Freguesia local promove na noite de 31 de Dezembro, a partir das 22h00, uma festa de passagem de ano junto à praia da Franquia, onde estará instalada uma tenda gigante e tasquinhas. A festa, que tem os apoios da Câmara de Odemira e do comércio local, arranca com a banda 4Ever-Tributo aos Xutos & Pontapés. Depois do fogo-de-artifício à meia-noite sobem ao palco o grupo "The Pilinha" (00h15) e a dupla de DJs "Dual Bet" (2h15).
Já na Zambujeira do Mar a festa de ano novo vai decorrer no Largo Mira Mar, numa iniciativa da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com os apoios da Junta de Freguesia de São Teotónio e da Câmara de Odemira. Os festejos começam às 22h00, com animação musical pela banda "Linhas Cruzadas" e haverá fogo-de-artifício quando chegar a hora das 24 badaladas.
A par destas iniciativas, também algumas unidades hoteleiras do concelho tam,bém vão ter as suas próprias festas de réveillon. É o caso do hotel HS Milfontes Beach, em Vila Nova de Milfontes, onde a festa de ano novo será animada pelo conhecido DJ Vibe.
Por seu lado, no ZMAR Eco Resort, perto da Zambujeira do Mar, a noite de passagem de ano inspirada nas "1001 Noites" e no imaginário de Ali Babá, Aladino e Jasmine, num "ambiente que será de glamour, sofisticação, beleza e sensualidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - segunda, 14/01/2019
CM Santiago asfalta via
junto ao Centro de Saúde
A Câmara de Santiago do Cacém está a realizar trabalhos de pavimentação na rua Padre Hermano Ferreira e no bairro São Vicente de Paulo, principal via de acesso ao Centro de Saúde local.
07h00 - quarta, 09/01/2019
PS critica valor de obras
municipais em Santiago
A Concelhia de Santiago do Cacém apoia a realização das obras de reabilitação urbana do centro histórico da cidade, mas considera que o valor previsto pela autarquia no concurso de uma das empreitadas "é um esbanjar de dinheiro".
07h00 - segunda, 07/01/2019
BE Santiago quer
OP implementado
O Bloco de Esquerda (BE) de Santiago do Cacém defende a implementação do "Orçamento Participativo" (OP) no concelho, proposta que apresentou na preparação do Orçamento e Grandes Opções do Plano da autarquia local para 2019.
08h00 - segunda, 24/12/2018
CM Santiago apoia
atletas do concelho
A Câmara de Santiago do Cacém atribuiu na passada semana uma verba total de cerca de cinco mil euros a oito atletas do concelho que se notabilizam pela sua participação em provas nacionais e internacionais.
08h00 - segunda, 24/12/2018
GNR de Alvalade e
Ermidas sem mudanças
O Governo suspendeu a passagem dos postos da GNR de Alvalade e Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, a postos de atendimento reduzido, ou seja, com funcionamento entre as 09h00 e as 17h00, e apenas com um efectivo.

Data: 18/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial