07h00 - segunda, 31/12/2018

Festas de Ano Novo em
Milfontes e Zambujeira

Festas de Ano Novo em Milfontes e Zambujeira

O concelho de Odemira prepara-se para receber o novo ano de 2019 com muita animação e festas para todos os gostos. De Vila Nova de Milfontes à Zambujeira do Mar, são muitas a iniciativas agendadas para celebrar o réveillon, numa noite onde também não faltará o tradicional fogo-de-artifício.
Em Vila Nova de Milfontes a Junta de Freguesia local promove na noite de 31 de Dezembro, a partir das 22h00, uma festa de passagem de ano junto à praia da Franquia, onde estará instalada uma tenda gigante e tasquinhas. A festa, que tem os apoios da Câmara de Odemira e do comércio local, arranca com a banda 4Ever-Tributo aos Xutos & Pontapés. Depois do fogo-de-artifício à meia-noite sobem ao palco o grupo "The Pilinha" (00h15) e a dupla de DJs "Dual Bet" (2h15).
Já na Zambujeira do Mar a festa de ano novo vai decorrer no Largo Mira Mar, numa iniciativa da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com os apoios da Junta de Freguesia de São Teotónio e da Câmara de Odemira. Os festejos começam às 22h00, com animação musical pela banda "Linhas Cruzadas" e haverá fogo-de-artifício quando chegar a hora das 24 badaladas.
A par destas iniciativas, também algumas unidades hoteleiras do concelho tam,bém vão ter as suas próprias festas de réveillon. É o caso do hotel HS Milfontes Beach, em Vila Nova de Milfontes, onde a festa de ano novo será animada pelo conhecido DJ Vibe.
Por seu lado, no ZMAR Eco Resort, perto da Zambujeira do Mar, a noite de passagem de ano inspirada nas "1001 Noites" e no imaginário de Ali Babá, Aladino e Jasmine, num "ambiente que será de glamour, sofisticação, beleza e sensualidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 19/03/2019
Lagoas de Melides
e Santo André
reabertas ao mar
As lagoas de Melides (Grândola) e de Santo André (Santiago do Cacém) são reabertas ao mar nesta terça-feira, 19 de Março, num momento sempre de grande espectacularidade e de enorme beleza natura.
07h00 - segunda, 11/03/2019
Plano Intermunicipal de Defesa
da Floresta aprovado em Santiago
A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Santiago do Cacém já aprovou o Plano Intermunicipal de Defesa das Floresta 2019-2028, que abrange os concelhos de Santiago do Cacém e de Sines.
07h00 - segunda, 11/03/2019
AMAGRA tem "parceria
estratégica" com Ambilital
A AMAGRA é uma associação de municípios de fins específicos e entre a sua actividade destaca-se o facto de ser sócia-maioritária da Ambilital-Investimentos Ambientais no Alentejo.
07h00 - quinta, 07/03/2019
AMAGRA apresenta
boa saúde financeira
Constituída por sete municípios do Alentejo Litoral e do Baixo Alentejo, a AMAGRA apresenta actualmente um quadro financeiro "completamente estabilizado" e com capacidade para realizar investimento.
07h00 - quinta, 07/03/2019
"Aldeia Segura" no
concelho de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém vai promover, ao longo deste mês de Março, cinco sessões de esclarecimento às populações, no âmbito do programa "Aldeia Segura Pessoas Seguras".

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial