07h00 - segunda, 31/12/2018

Festas de Ano Novo em
Milfontes e Zambujeira

Festas de Ano Novo em Milfontes e Zambujeira

O concelho de Odemira prepara-se para receber o novo ano de 2019 com muita animação e festas para todos os gostos. De Vila Nova de Milfontes à Zambujeira do Mar, são muitas a iniciativas agendadas para celebrar o réveillon, numa noite onde também não faltará o tradicional fogo-de-artifício.
Em Vila Nova de Milfontes a Junta de Freguesia local promove na noite de 31 de Dezembro, a partir das 22h00, uma festa de passagem de ano junto à praia da Franquia, onde estará instalada uma tenda gigante e tasquinhas. A festa, que tem os apoios da Câmara de Odemira e do comércio local, arranca com a banda 4Ever-Tributo aos Xutos & Pontapés. Depois do fogo-de-artifício à meia-noite sobem ao palco o grupo "The Pilinha" (00h15) e a dupla de DJs "Dual Bet" (2h15).
Já na Zambujeira do Mar a festa de ano novo vai decorrer no Largo Mira Mar, numa iniciativa da Associação Cultural Recreativa e Desportiva Zambujeirense, com os apoios da Junta de Freguesia de São Teotónio e da Câmara de Odemira. Os festejos começam às 22h00, com animação musical pela banda "Linhas Cruzadas" e haverá fogo-de-artifício quando chegar a hora das 24 badaladas.
A par destas iniciativas, também algumas unidades hoteleiras do concelho tam,bém vão ter as suas próprias festas de réveillon. É o caso do hotel HS Milfontes Beach, em Vila Nova de Milfontes, onde a festa de ano novo será animada pelo conhecido DJ Vibe.
Por seu lado, no ZMAR Eco Resort, perto da Zambujeira do Mar, a noite de passagem de ano inspirada nas "1001 Noites" e no imaginário de Ali Babá, Aladino e Jasmine, num "ambiente que será de glamour, sofisticação, beleza e sensualidade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 22/05/2019
CM Alcácer do Sal
apoia refeições escolares
A Câmara de Alcácer do Sal apoiou, no primeiro trimestre de 2019, um total de 6685 refeições escolares das 12468 que foram servidas nos refeitórios da Escola Básica de Telheiros, do Centro de Educação Pré-Escolar de Alcácer do Sal e do Centro Escolar da Comporta.
07h00 - terça, 21/05/2019
"Mestres" do karaté
em Alcácer do Sal
Alcácer do Sal recebeu nesta segunda-feira, 20 de Maio, a visita de uma delegação de três "mestres" japoneses da Nihon Karate-do Shotokai, no âmbito do 50º aniversário do Shotokai em Portugal.
07h00 - quinta, 16/05/2019
Alentejo Litoral reduz
preço dos passes sociais
Os utilizadores de transportes públicos nos cinco concelhos do Alentejo Litoral vão pagar um máximo de 30 euros a partir do dia 1 de Julho pelos seus passes, fruto da adesão da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) ao PART.
07h00 - segunda, 13/05/2019
CM Alcácer contesta
verbas para Educação
A Câmara de Alcácer do Sal discorda do teor do projecto de mapas de montantes financeiros associados ao exercício anual das competências transferidas no domínio da Educação, assim como da lista de património a transferir para o Município.
07h00 - terça, 07/05/2019
Novo passadiço no
cais da Carrasqueira
A Câmara Municipal de Alcácer do Sal já inaugurou o novo passadiço do cais palafítico da aldeia piscatória da Carrasqueira, bastante visitada por turistas, num investimento avaliado em cerca de 92 mil euros.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial