07h00 - terça, 08/01/2019

Detido por roubo em
Vila Nova de Milfontes

Detido por roubo em Vila Nova de Milfontes

Um homem de 56 anos foi detido pela GNR em Vila Nova de Milfontes no final da passada semana por alegado furto em interior de um estabelecimento comercial naquela localidade do concelho de Odemira.
Fonte da GNR revela que o proprietário de um estabelecimento de diversão nocturna alertou a GNR "de que um indivíduo estava a furtar bens no interior das instalações", tendo os militares deslocado-se "de imediato para o local".
A GNR acabou por conseguir interceptar o suspeito nas imediações e na posse de vários bens, "nomeadamente bebidas e dinheiro, sendo o valor total do furto cerca de 175 euros", acrescenta a mesma fonte.
O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coacção de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 13/03/2019
Alunos da USAS
visitaram Sevilha
Os alunos da Universidade Sénior de Alcácer do Sal (USAS) visitaram recentemente a cidade espanhola de Sevilha, na região da Andaluzia, numa iniciativa que contou com o apoio da autarquia alcacerense.
07h00 - terça, 12/03/2019
CM Alcácer apoia
viagens de estudo
Incentivar o enriquecimento do conhecimento dos alunos do concelho foi o objectivo da Câmara de Alcácer do Sal ao conceder um apoio financeiro ao Agrupamento de Escolas de Alcácer, no valor de três mil euros.
07h00 - sexta, 08/03/2019
Dia da Mulher
assinalado em
Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal assinala nesta sexta-feira, 8, o Dia Internacional da Mulher com duas ofertas: entradas gratuitas na cripta arqueológica do castelo e um concerto no Auditório Municipal.
07h00 - quarta, 06/03/2019
Alcácer do Sal
combate a diabetes
A Câmara de Alcácer do Sal estabeleceu um protocolo de colaboração com a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP), no sentido de melhorar o rastreio e o tratamento do pé diabético no concelho.
07h00 - segunda, 25/02/2019
Alcácer e Grândola
vão apoiar migrantes
A Associação de Desenvolvimento do Torrão (ADT) estabeleceu uma parceria com as câmaras de Alcácer do Sal e de Grândola visando a criação de um Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM), no sentido de proporcionar um melhor acolhimento e integração de migrantes.

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial