07h00 - quarta, 09/01/2019

APS recebe galardão de
responsabilidade social

APS recebe galardão de responsabilidade social

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) foi de novo distinguida com o galardãoCEEP-CSR Label, que reconhece as empresas de serviços públicos no espaço europeu pela sua responsabilidade social.
De acordo com fonte da empresa gestora do Porto de Sines, a APS "viu reconhecida a boa prática de cooperação com o Centro Nacional de Cibersegurança do Gabinete Nacional de Segurança (CNCS/GNS), enquadrada no contexto de digitalização, integracção e investimento tecnológico evolutivo que tem vindo a fazer ao longo dos últimos anos".
"A cooperação com o CNCS/GNS é de extrema importância no actual contexto nacional e internacional, sendo fundamental a criação de sinergias numa perspectiva de cooperação e coordenação político-estratégica para a segurança nacional e defesa do ciberespaço, reforçada pelo facto do Porto de Sines ser uma infra-estrutura crítica nacional", acrescenta a mesma fonte.
A APS recebeu o "Rótulo Europeu de Responsabilidade Social" durante uma cerimónia em Estocolmo (Suécia).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - quinta, 20/06/2019
AHSA defende melhores
condições de acolhimento
Resolver a questão do acolhimento e da integração dos cidadãos estrangeiros a trabalhar nas explorações horto-frutícolas do concelho de Odemira tem de ser uma prioridade, no sentido de garantir o desenvolvimento de um sector que já movimenta anualmente mais de 200 milhões de euros.
07h00 - quarta, 19/06/2019
Atletas de São Luís
campeões de juniores
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís, do concelho de Odemira, sagrou-se campeã distrital de juniores em pista no sector masculino no último sábado, 15, durante os campeonatos distritais realizados em Odemira.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Projecto "Sem Rede" apresenta
espectáculo final em Odemira
O Cerro do Peguinho, em Odemira, recebe nesta segunda-feira, 17 de Junho, o espectáculo final do projecto de inclusão social "Sem Rede", que conta com a participação de reclusas do Estabelecimento Prisional de Odemira.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Época balnear abre no
concelho de Odemira
Abre oficialmente neste sábado, 15 de Junho, a época balnear no concelho de Odemira, que em 2019 contar com doze praias com Bandeira Azul, além de seis praias com a bandeira de "Qualidade Ouro", cinco praias acessíveis e duas praias naturistas.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Dia do Pescador
festejado no Cavaleiro
A aldeia do Cavaleiro, na freguesia de São Teotónio (Odemira), recebe neste sábado, 15 de Junho, a 17ª edição das comemorações do Dia do Pescador, que visa reflectir sobre o sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória local.

Data: 07/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial