07h00 - sexta, 25/01/2019

Cooperativa AlenSado
recebe prémio nacional

Cooperativa AlenSado recebe prémio nacional

A AlenSado/ Cooperativa Agrícola do Sado, com sede em Alvalade (Santiago do Cacém), recebeu uma Menção Honrosa na categoria "Associações/ Cooperativas" no âmbito do Prémio Nacional de Agricultura 2018.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na última terça-feira, 22, em Lisboa, tendo contado com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.
"Trata-se de um prémio nacional e, como tal, é com grande satisfação que o recebemos, pois é o reconhecimento do nosso bom trabalho, dando-nos alento para continuarmos neste caminho e assim fazer jus a esta menção honrosa", vinca António Raposo, um dos gestores da AlenSado.
Também o autarca de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, felicitou a cooperativa pela distinção, elogiando "o trabalho que desenvolvem no município".
O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC, que tem como objectivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura portuguesa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/02/2019
Santo André vai ter
novo posto da GNR
O Governo vai avançar com a construção de um novo posto da GNR em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, através da remodelação das instalações que já estiveram afectas à Brigada Fiscal.
07h00 - terça, 19/02/2019
EB 1 do Cercal
com bons resultados
A Escola Básica nº 1 do Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém, surge no topo do ranking das escolas públicas, divulgado no último sábado, 16 de Fevereiro.
07h00 - terça, 12/02/2019
Centro de Inseminação
Artificial Animal
em Vale de Água
A empresa AIM CIALA acaba de inaugura o novo Centro de Inseminação Artificial em Vale de Água (Santiago do Cacém), que inclui igualmente um laboratório de processamento de doses seminais de suíno.
07h00 - segunda, 11/02/2019
Postos da GNR de Alvalade
e Ermidas vão manter-se
A secretária de Estado da Administração Interna garantiu na passada semana ao presidente da Câmara de Santiago do Cacém a manutenção dos postos da GNR nas localidades de Ermidas-Sado e de Alvalade.
07h00 - sábado, 09/02/2019
Festival das Sopas
em Santiago do Cacém
O Pavilhão de Exposições de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 9, a sétima edição do Festival das Sopas, organizado pela Paróquia local, do Agrupamento 722 do Corpo Nacional de Escutas, Câmara Municipal e União de Freguesias.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial