07h00 - sexta, 25/01/2019

Cooperativa AlenSado
recebe prémio nacional

Cooperativa AlenSado recebe prémio nacional

A AlenSado/ Cooperativa Agrícola do Sado, com sede em Alvalade (Santiago do Cacém), recebeu uma Menção Honrosa na categoria "Associações/ Cooperativas" no âmbito do Prémio Nacional de Agricultura 2018.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na última terça-feira, 22, em Lisboa, tendo contado com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.
"Trata-se de um prémio nacional e, como tal, é com grande satisfação que o recebemos, pois é o reconhecimento do nosso bom trabalho, dando-nos alento para continuarmos neste caminho e assim fazer jus a esta menção honrosa", vinca António Raposo, um dos gestores da AlenSado.
Também o autarca de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, felicitou a cooperativa pela distinção, elogiando "o trabalho que desenvolvem no município".
O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC, que tem como objectivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura portuguesa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 24/02/2020
Projecto "Digital Mais"
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém viu aprovada, por fundos europeus, a candidatura que apresentou do programa "Santiago do Cacém Digital Mais", que representa um volume de investimento elegível de 425 mil euros.
07h00 - sexta, 21/02/2020
"Portugal 'O' Meeting"
em Santiago do Cacém
O concelho de Santiago do Cacém recebe neste fim-de-semana, dias 21 a 23 de Fevereiro, o "Portugal 'O' Meeting", considerada a maior prova de orientação em território nacional, que juntará participantes de todo o mundo.
07h00 - quinta, 20/02/2020
Novo plano de Protecão
Civil em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém tem em fase de consulta pública, desde terça-feira, 18, o novo Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil, que define a forma de enfrentar situações de acidente grave ou catástrofe no concelho.
07h00 - terça, 18/02/2020
Autarca de Santiago
preocupado com falta
de militares da GNR
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, solicitou uma reunião com cartácter de urgência com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, dada a falta de militares nos postos da GNR no concelho.
07h00 - segunda, 10/02/2020
Baja TT nos concelhos
de Santiago e Grândola
Os concelhos de Santiago do Cacém e Grândola vão receber no próximo mês de Março, entre os dias 6 e 8, a primeira edição da Baja TT "ACP Santiago do Cacém/Grândola", que contará para o Campeonato de Portugal de TT.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial