07h00 - sexta, 25/01/2019

Cooperativa AlenSado
recebe prémio nacional

Cooperativa AlenSado recebe prémio nacional

A AlenSado/ Cooperativa Agrícola do Sado, com sede em Alvalade (Santiago do Cacém), recebeu uma Menção Honrosa na categoria "Associações/ Cooperativas" no âmbito do Prémio Nacional de Agricultura 2018.
A cerimónia de entrega dos prémios decorreu na última terça-feira, 22, em Lisboa, tendo contado com a presença do ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.
"Trata-se de um prémio nacional e, como tal, é com grande satisfação que o recebemos, pois é o reconhecimento do nosso bom trabalho, dando-nos alento para continuarmos neste caminho e assim fazer jus a esta menção honrosa", vinca António Raposo, um dos gestores da AlenSado.
Também o autarca de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, felicitou a cooperativa pela distinção, elogiando "o trabalho que desenvolvem no município".
O Prémio Nacional de Agricultura é uma iniciativa com o patrocínio do Ministério da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural e com o apoio da PwC, que tem como objectivo promover, incentivar e premiar os casos de sucesso da agricultura portuguesa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 25/06/2019
Bloquistas do
Alentejo Litoral
reuniram em Santiago
A agricultura intensiva, o transporte ferroviário e os direitos laborais foram algumas das questões em debate no primeiro Encontro do Alentejo Litoral do Bloco de Esquerda (BE), que se realizou no passado sábado, 22, em Santiago do Cacém.
09h00 - sábado, 22/06/2019
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
A igreja matriz de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 22, pelas 21h30, mais um concerto da edição de 2019 do festival "Terras Sem Sombra", organizado pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Época balnear abre
no sábado em Santiago
A época balnear de 2019 no concelho de Santiago do Cacém abre neste sábado, 22, com a autarquia local a assegurar a colocação de nadadores-salvadores nas praias do Monte Velho (Vacaria) e da Fonte do Cortiço (Areias Brancas).
07h00 - terça, 18/06/2019
Música no Hospital
do Litoral Alentejano
Tornar "mais leve" a passagem ou permanência na sala de tratamentos de quimioterapia é o objectivo do projecto "Música no Hospital", que um grupo de voluntários tem vindo a dinamizar no serviço de Oncologia e na sala de quimioterapia do Hospital do Litoral Alentejano.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Obras arrancam
no Bairro do Pinhal
A Câmara de Santiago do Cacém já iniciou as obras de requalificação de espaço público no bairro do Pinhal, em Vila Nova de Santo André, avaliadas em 1,1 milhões de euros e integradas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) do concelho.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial