07h00 - terça, 29/01/2019

Estudo sobre aptidão
física na CM Santiago

Estudo sobre aptidão física na CM Santiago

Os trabalhadores da Câmara de Santiago do Cacém vão participar num projecto a nível nacional, no âmbito do programa "Sistema de Vigilância e Monitorização da Actividade Física e Desportiva".
A iniciativa é desenvolvida pelo Instituto Português do Desporto e Juventude, através da Universidade de Évora, e visa avaliar a aptidão física nos adultos portugueses através da aplicação de testes de aptidão física e preenchimento de questionários.
O objectivo é construir uma base de dados nacional da actividade física e da aptidão física a partir de uma amostra de grandes dimensões, com cerca de 40 mil pessoas, representativa da população portuguesa.
De acordo com a Câmara de Santiago do Cacém, vão participar no estudo 14 voluntários (sete homens e sete mulheres) que são trabalhadores do Município. Como contrapartida pela colaboração aos participantes, será entregue pelos responsáveis pelo estudo "um relatório com informações sobre a respectiva aptidão física, assim como algumas recomendações".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 16/04/2019
CIMAL aprova moção
do BE sobre os CTT
A Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) aprovou na passada semana, em reunião realizada em Santiago do Cacém, uma moção apresentada pelo Bloco de Esquerda sobre os CTT.
07h00 - terça, 09/04/2019
Candidato da CDU
nas Europeias 2019
no Alentejo Litoral
O cabeça-de-lista da CDU às eleições Europeias de 2019, João Ferreira, vai estar nesta terça-feira, 9 de Abril, no Alentejo Litoral, participando em diversas acções de contacto com os eleitores da região.
07h00 - terça, 02/04/2019
Rádio M24 (Santiago)
vai ter novas instalações
A rádio M24, de Santiago do Cacém, vai ter novas instalações no edifício do Cerro da Inês, depois da cooperativa de serviços Antena Miróbriga, proprietária da estação, ter celebrado um protocolo de cedência do edifício com a autarquia local.
07h00 - sábado, 30/03/2019
Quinzena da Juventude
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém, em parceria com as associações jovens do concelho, promove a partir deste sábado, 30 de Março, a Quinzena da Juventude, com diversas propostas culturais para os mais novos.
07h00 - sexta, 29/03/2019
Câmara de Santiago
apresenta obras em Alvalade
A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta sexta-feira, 29, a apresentação pública do projecto de requalificação previsto para a Praça D.

Data: 12/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial