07h00 - quinta, 31/01/2019

NDC Odemira conquista
títulos de corta-mato

NDC Odemira conquista títulos de corta-mato

A equipa de atletismo do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) esteve em grande plano no Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto Absoluto e no Corta-Mato Jovem, provas que se realizaram no sábado, 26, em Messejana (concelho de Aljustrel), regressando a casa com nove títulos distritais.
Um dos destaques da tarde vai para Ana Lourenço, Mariana Duarte, Liliana Matos e Matilde Fernandes, atletas que garantiram o título distrital colectivo em Absolutos Femininos. No sector masculino, o NDCO garantiu a medalha de prata na classificação colectiva, atrás do Beja Atlético Clube.
Individualmente, sagraram-se campeões distritais de Corta-Mato Curto os odemirenses Ângelo Dias (em Juvenis), Pedro Poeira (em Veteranos M35) e Peter Knight (Veteranos M55). E no Corta-Mato Jovem subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas do NDCO Inês Flores (em Benjamins A), Carolina Oliveira e Loui (Benjamins B), Catarina Silva (Infantis) e Érica Santos (Iniciados).
De Messejana para Odemira vieram mais 15 medalhas, sete das quais de prata: por Liliana Matos (Juvenis), Solange Guerreiro (Seniores), Ana Lourenço (Veteranos F35), Paulo Oliveira (Veteranos M40), Vítor Dias (Veteranos M45), Tiago Godinho (Benjamins A) e Beatriz Guerreiro (Benjamins B).
Conquistaram a medalha de bronze os atletas Ana Lourenço (Absolutos), Mariana Duarte e Alex Gustavo Borba (ambos em Juvenis), Marisa Cruz (Juniores), Licínio Matos (Veteranos M35), Ilídio Campo (Veteranos M55), Madalena Godinho (Benjamins B) e Carolina Ventura (Iniciados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Piscina de Grândola
com maior acessibilidade
A Câmara de Grândola adquiriu recentemente uma cadeira elevatória para as piscinas municipais, investimento de cerca de sete mil euros que permite mais e melhores condições de acesso ao equipamento por parte de pessoas com mobilidade reduzida.
07h00 - segunda, 08/04/2019
CM Grândola com dois
novos camiões para o lixo
A Câmara de Grândola colocou ao serviço no último sábado, 6 de Abril, os seus dois novos camiões de recolha de lixo, totalmente equipados, que representaram um investimento a rondar os 314 mil euros.
07h00 - sexta, 05/04/2019
Grândola recorda
Alves Redol
A vida e obra do escritor António Alves Redol vai estar em destaque numa exposição que é inaugurada nesta sexta-feira, 5 de Abril, no cine-teatro Grandolense, em Grândola.
07h00 - sexta, 05/04/2019
Gala de Dança
Sénior em Grândola
O Parque de Feiras e Exposições de Grândola recebe nesta sexta-feira, 5 de Abril, a partir das 10 da manhã, a XI Gala de Dança Sénior da RUTIS, que contará com a participação de cerca de 250 alunos de universidades seniores.

Data: 12/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial