07h00 - quinta, 31/01/2019

NDC Odemira conquista
títulos de corta-mato

NDC Odemira conquista títulos de corta-mato

A equipa de atletismo do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) esteve em grande plano no Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto Absoluto e no Corta-Mato Jovem, provas que se realizaram no sábado, 26, em Messejana (concelho de Aljustrel), regressando a casa com nove títulos distritais.
Um dos destaques da tarde vai para Ana Lourenço, Mariana Duarte, Liliana Matos e Matilde Fernandes, atletas que garantiram o título distrital colectivo em Absolutos Femininos. No sector masculino, o NDCO garantiu a medalha de prata na classificação colectiva, atrás do Beja Atlético Clube.
Individualmente, sagraram-se campeões distritais de Corta-Mato Curto os odemirenses Ângelo Dias (em Juvenis), Pedro Poeira (em Veteranos M35) e Peter Knight (Veteranos M55). E no Corta-Mato Jovem subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas do NDCO Inês Flores (em Benjamins A), Carolina Oliveira e Loui (Benjamins B), Catarina Silva (Infantis) e Érica Santos (Iniciados).
De Messejana para Odemira vieram mais 15 medalhas, sete das quais de prata: por Liliana Matos (Juvenis), Solange Guerreiro (Seniores), Ana Lourenço (Veteranos F35), Paulo Oliveira (Veteranos M40), Vítor Dias (Veteranos M45), Tiago Godinho (Benjamins A) e Beatriz Guerreiro (Benjamins B).
Conquistaram a medalha de bronze os atletas Ana Lourenço (Absolutos), Mariana Duarte e Alex Gustavo Borba (ambos em Juvenis), Marisa Cruz (Juniores), Licínio Matos (Veteranos M35), Ilídio Campo (Veteranos M55), Madalena Godinho (Benjamins B) e Carolina Ventura (Iniciados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 16/10/2019
Câmara de Grândola integra
projecto europeu "FASTER"
A Câmara de Grândola participou, entre os dias 1 e 3 de Outubro, em Turim (Itália), na reunião plenária dos 23 parceiros internacionais que integram o consórcio do projecto "FASTER-First responder Advanced technologies for Safe and efficienT Emergency Response".
11h00 - quinta, 10/10/2019
Encontro da Canção
de Protesto em Grândola
A cantiga ainda é uma "arma"? O que são hoje e o que representam as canções de protesto nos dias (e nos tempos) que correm? Estas são algumas das questões que vai estar no centro da discussão ao longo quatro dias em Grândola, que acolhe mais uma edição do "Encontro da Canção de Protesto".
07h00 - quinta, 03/10/2019
Câmara de Grândola
restaura coreto da vila
A Câmara Municipal de Grândola tem a decorrer obras de restauro no "Coreto da Vila", que foi construído entre os anos de 1927 e 1930 e se encontra no Jardim Dr.
07h00 - quarta, 02/10/2019
Câmara de Grândola apoia
passes de alunos do Secundário
A Câmara Municipal de Grândola vai comparticipar na totalidade os passes escolares dos estudantes do concelho que em 2019-2020 frequentam o ensino secundário e tenham idade até aos 18 anos.
07h00 - terça, 24/09/2019
Hotel de Tróia vence
prémio nacional
O Pestana Tróia Eco-Resort & Residences, situado em Tróia (concelho de Grândola), foi eleito o melhor hotel de praia de Portugal durante os "Publituris Portugal Travel Awards 2019", entregues recentemente em Cascais.

Data: 04/10/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial