07h00 - quinta, 31/01/2019

NDC Odemira conquista
títulos de corta-mato

NDC Odemira conquista títulos de corta-mato

A equipa de atletismo do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) esteve em grande plano no Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto Absoluto e no Corta-Mato Jovem, provas que se realizaram no sábado, 26, em Messejana (concelho de Aljustrel), regressando a casa com nove títulos distritais.
Um dos destaques da tarde vai para Ana Lourenço, Mariana Duarte, Liliana Matos e Matilde Fernandes, atletas que garantiram o título distrital colectivo em Absolutos Femininos. No sector masculino, o NDCO garantiu a medalha de prata na classificação colectiva, atrás do Beja Atlético Clube.
Individualmente, sagraram-se campeões distritais de Corta-Mato Curto os odemirenses Ângelo Dias (em Juvenis), Pedro Poeira (em Veteranos M35) e Peter Knight (Veteranos M55). E no Corta-Mato Jovem subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas do NDCO Inês Flores (em Benjamins A), Carolina Oliveira e Loui (Benjamins B), Catarina Silva (Infantis) e Érica Santos (Iniciados).
De Messejana para Odemira vieram mais 15 medalhas, sete das quais de prata: por Liliana Matos (Juvenis), Solange Guerreiro (Seniores), Ana Lourenço (Veteranos F35), Paulo Oliveira (Veteranos M40), Vítor Dias (Veteranos M45), Tiago Godinho (Benjamins A) e Beatriz Guerreiro (Benjamins B).
Conquistaram a medalha de bronze os atletas Ana Lourenço (Absolutos), Mariana Duarte e Alex Gustavo Borba (ambos em Juvenis), Marisa Cruz (Juniores), Licínio Matos (Veteranos M35), Ilídio Campo (Veteranos M55), Madalena Godinho (Benjamins B) e Carolina Ventura (Iniciados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 23/02/2019
Artes para bebés
(e famílias) em Sines
O Centro de Artes de Sines promove neste fim-de-semana, 23 e 24 de Fevereiro, mais uma edição do "Bebés e Famílias às Artes", iniciativa dirigida aos mais novos (mas também aos seus pais e/ou encarregados de educação).
07h00 - quinta, 21/02/2019
Alunos debateram
o que é ser siniense
Um grupo de 17 alunos da turma 2º TAP da Escola Secundária Poeta Al Berto, em Sines, discutiram recentemente o tema "Ser siniense", numa sessão que decorreu no âmbito do projecto com o mesmo nome promovido em 2018 pela Câmara Municipal.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Sines combate insucesso
escolar com música
Já arrancou na Escola de Artes do Alentejo Litoral, em Sines, a acção "Musicoterapia", integrada no projecto "Aprender Fora de Portas-Planos e Projectos Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar", promovido pela autarquia local.
07h00 - segunda, 18/02/2019
Atletas de Sines são
esperanças olímpicas
A nadadora Ana Sofia Sousa e o ginasta Rúben Tavares entram nas contas para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, tendo participado no final de Janeiro no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas.
07h00 - terça, 12/02/2019
Presidente da Assembleia
Nacional de Cabo Verde
visitou Sines
O presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Jorge dos Santos, visitou no passado sábado, 9 de Fevereiro, o concelho de Sines, tendo sido recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo executivo municipal, pelo presidente da Assembleia Municipal e pelo presidente da Junta de Freguesia de Sines.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial