07h00 - quinta, 31/01/2019

NDC Odemira conquista
títulos de corta-mato

NDC Odemira conquista títulos de corta-mato

A equipa de atletismo do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) esteve em grande plano no Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto Absoluto e no Corta-Mato Jovem, provas que se realizaram no sábado, 26, em Messejana (concelho de Aljustrel), regressando a casa com nove títulos distritais.
Um dos destaques da tarde vai para Ana Lourenço, Mariana Duarte, Liliana Matos e Matilde Fernandes, atletas que garantiram o título distrital colectivo em Absolutos Femininos. No sector masculino, o NDCO garantiu a medalha de prata na classificação colectiva, atrás do Beja Atlético Clube.
Individualmente, sagraram-se campeões distritais de Corta-Mato Curto os odemirenses Ângelo Dias (em Juvenis), Pedro Poeira (em Veteranos M35) e Peter Knight (Veteranos M55). E no Corta-Mato Jovem subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas do NDCO Inês Flores (em Benjamins A), Carolina Oliveira e Loui (Benjamins B), Catarina Silva (Infantis) e Érica Santos (Iniciados).
De Messejana para Odemira vieram mais 15 medalhas, sete das quais de prata: por Liliana Matos (Juvenis), Solange Guerreiro (Seniores), Ana Lourenço (Veteranos F35), Paulo Oliveira (Veteranos M40), Vítor Dias (Veteranos M45), Tiago Godinho (Benjamins A) e Beatriz Guerreiro (Benjamins B).
Conquistaram a medalha de bronze os atletas Ana Lourenço (Absolutos), Mariana Duarte e Alex Gustavo Borba (ambos em Juvenis), Marisa Cruz (Juniores), Licínio Matos (Veteranos M35), Ilídio Campo (Veteranos M55), Madalena Godinho (Benjamins B) e Carolina Ventura (Iniciados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 16/04/2019
CIMAL aprova moção
do BE sobre os CTT
A Assembleia Intermunicipal da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) aprovou na passada semana, em reunião realizada em Santiago do Cacém, uma moção apresentada pelo Bloco de Esquerda sobre os CTT.
07h00 - terça, 09/04/2019
Candidato da CDU
nas Europeias 2019
no Alentejo Litoral
O cabeça-de-lista da CDU às eleições Europeias de 2019, João Ferreira, vai estar nesta terça-feira, 9 de Abril, no Alentejo Litoral, participando em diversas acções de contacto com os eleitores da região.
07h00 - terça, 02/04/2019
Rádio M24 (Santiago)
vai ter novas instalações
A rádio M24, de Santiago do Cacém, vai ter novas instalações no edifício do Cerro da Inês, depois da cooperativa de serviços Antena Miróbriga, proprietária da estação, ter celebrado um protocolo de cedência do edifício com a autarquia local.
07h00 - sábado, 30/03/2019
Quinzena da Juventude
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém, em parceria com as associações jovens do concelho, promove a partir deste sábado, 30 de Março, a Quinzena da Juventude, com diversas propostas culturais para os mais novos.
07h00 - sexta, 29/03/2019
Câmara de Santiago
apresenta obras em Alvalade
A Câmara de Santiago do Cacém promove nesta sexta-feira, 29, a apresentação pública do projecto de requalificação previsto para a Praça D.

Data: 12/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial