07h00 - quinta, 31/01/2019

NDC Odemira conquista
títulos de corta-mato

NDC Odemira conquista títulos de corta-mato

A equipa de atletismo do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) esteve em grande plano no Campeonato Distrital de Corta-Mato Curto Absoluto e no Corta-Mato Jovem, provas que se realizaram no sábado, 26, em Messejana (concelho de Aljustrel), regressando a casa com nove títulos distritais.
Um dos destaques da tarde vai para Ana Lourenço, Mariana Duarte, Liliana Matos e Matilde Fernandes, atletas que garantiram o título distrital colectivo em Absolutos Femininos. No sector masculino, o NDCO garantiu a medalha de prata na classificação colectiva, atrás do Beja Atlético Clube.
Individualmente, sagraram-se campeões distritais de Corta-Mato Curto os odemirenses Ângelo Dias (em Juvenis), Pedro Poeira (em Veteranos M35) e Peter Knight (Veteranos M55). E no Corta-Mato Jovem subiram ao lugar mais alto do pódio os atletas do NDCO Inês Flores (em Benjamins A), Carolina Oliveira e Loui (Benjamins B), Catarina Silva (Infantis) e Érica Santos (Iniciados).
De Messejana para Odemira vieram mais 15 medalhas, sete das quais de prata: por Liliana Matos (Juvenis), Solange Guerreiro (Seniores), Ana Lourenço (Veteranos F35), Paulo Oliveira (Veteranos M40), Vítor Dias (Veteranos M45), Tiago Godinho (Benjamins A) e Beatriz Guerreiro (Benjamins B).
Conquistaram a medalha de bronze os atletas Ana Lourenço (Absolutos), Mariana Duarte e Alex Gustavo Borba (ambos em Juvenis), Marisa Cruz (Juniores), Licínio Matos (Veteranos M35), Ilídio Campo (Veteranos M55), Madalena Godinho (Benjamins B) e Carolina Ventura (Iniciados).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/02/2019
Iluminação LED no
concelho de Alcácer
Melhorar a iluminação do centro histórico da cidade e das aldeias do concelho e reduzir a factura energética são os objectivos do projecto de instalação de luminárias LED no município de Alcácer do Sal durante o ano de 2019.
07h00 - quinta, 21/02/2019
Autarca de Alcácer quer
ambulância SIV no SUB
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal pediu à ministra da Saúde para que esta interceda junto do INEM, no sentido de ser colocada uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) no Serviço de Urgência Básica (SUB) local.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Autarca de Alcácer
quer obras na EN 253
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal exigiu à empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) uma intervenção na Estrada Nacional (EN) 253, no sentido de serem construídas as bermas da via que liga a cidade à Comporta.
07h00 - segunda, 18/02/2019
Obra do Parque Urbano
avança em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal ajudicou no final da passada semana, em reunião do executivo municipal, a obra do Parque Urbano da cidade, avaliada em cerca de 3,1 milhões de euros, à empresa António Saraiva e Filhos, Lda.
07h00 - sexta, 08/02/2019
CM Alcácer adjudica
construção de ETAR
A Câmara de Alcácer do Sal já adjudicou a obra de construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do bairro Forno da Cal, investimento avaliado em pouco mais de 200 mil euros.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial