07h00 - sexta, 01/02/2019

Autarcas de Grândola
visitam obras municipais

Autarcas de Grândola visitam obras municipais

Os eleitos na Câmara e Assembleia Municipal de Grândola visitaram recentemente algumas das obras municipais que estão em curso no concelho.
"O objectivo destas visitas é aproximar os eleitos da Câmara e da Assembleia da gestão municipal, proporcionando-lhes um conhecimento pormenorizado do que está a acontecer", justifica o autarca António Figueira Mendes.
O edil da CDU acrescenta ser "de grande importância" que todos tenham "plena consciência dos grandes investimentos que a Câmara está a concretizar, que vão contribuir para o desenvolvimento do concelho e para a melhoria da qualidade de vida da população".
Ao longo do dia os eleitos puderam conhecer em pormenor as obras de requalificação da Igreja de São Pedro e da antiga Central Eléctrica, do Jardim de Infância nº 1 e da EB1 de Grândola, do Jardim 1º Maio, da Biblioteca e Arquivo, e dos campos de futebol do Parque Desportivo Municipal, bem como as obras de construção do Centro Comunitário da Aldeia do Pico e da segunda fase da variante José Amaro. Durante a iniciativa foi ainda apresentado o projecto de requalificação da avenida Jorge de Vasconcelos Nunes, avaliado em quatro milhões de euros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

09h00 - sábado, 07/12/2019
Novo monumento
inaugurado no Lousal
A Câmara de Grândola inaugura neste sábado, 7, pelas 16h00, um novo monumento de arte pública na aldeia mineira do Lousal, criado ao longo do último ano através de um projecto comunitário.
07h00 - quarta, 04/12/2019
Curso técnico superior
arrancou em Grândola
Arrancou na passada semana a edição de 2019-2020 do Curso Técnico Superior Profissional de Gestão de Turismo do Politécnico de Setúbal, que pela primeira vez vai decorrer na vila de Grândola.
08h00 - terça, 03/12/2019
Vila de Grândola
com luzes de Natal
de baixo consumo
Já estão ligadas as iluminações de Natal na vila de Grândola, que este ano são formadas por cerca de 150 mil lâmpadas LED de baixo consumo, colocadas em espaços públicos emblemáticos e centrais da "vila morena".
07h00 - quarta, 27/11/2019
Obras de requalificação
na Olaria de Melides
A Câmara Municipal de Grândola já iniciou as obras de requalificação da Olaria de Melides e de construção de um edifico para realização de oficinas, investimento avaliado em cerca de 306 mil euros.
07h00 - terça, 26/11/2019
PEV quer obras na
Secundária de Grândola
O Partido Ecologista "Os Verdes" (PEV) defende a necessidade, a curto prazo, de obras de requalificação e reabilitação da Escola Secundária António Inácio da Cruz (ESAIC), no concelho de Grândola.

Data: 29/11/2019
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial