07h00 - quinta, 07/02/2019

PSD Odemira
vai a votos dia 16

PSD Odemira vai a votos dia 16

Os militantes sociais-democratas no concelho de Odemira vão a votos no próximo dia 16 de Fevereiro, para eleger os novos corpos dirigentes da Comissão Política da Secção de Odemira do PSD.
Segundo apurou o "SW", o actual presidente da Concelhia laranja, Luís Bernardo Freitas, admite a possibilidade de se recandidatar a um novo mandato, mas só tomará uma decisão nos próximos dias. Também não está afastada a hipótese de surgir outro candidato, tal como sucedeu nas eleições de 2015, em que avançaram para votos Luís Bernardo Freitas e Francisco Ganhão.
As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendas para 16 de Fevereiro, na sede da Concelhia, na vila de Odemira. As urnas vão estar abertas das 15h00 às 19h00.
Também a 16 de fevereiro realizam-se as eleições para a Distrital de Beja do PSD, com dois candidatos à sucessão de João Guerreiro, que não vai a votos: de um lado Gonçalo Valente, ex-presidente do PSD em Ourique e mandatário distrital de Rui Rio nas eleições internas de 2018, e do outro lado Marciano Lopes, um dos fundadores do partido no distrito de Beja e presidente da comissão organizadora das comemorações do 45º aniversário do PSD, que decorreram em Maio na cidade de Beja.
Além da eleição da nova Comissão Política Permanente Distrital, a 16 de Fevereiro serão ainda eleitos pelos militantes do PSD a Mesa da Assembleia Distrital, o Conselho de Jurisdição, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os delegados de Secção à Assembleia Distrital.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 19/07/2019
Presidente da CM Odemira: "FACECO é atractiva para todos os públicos"
Na dia em que começa mais uma edição da Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira (FACECO), o presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, revela ao "SW" a importância do evento para o município.
07h00 - sexta, 19/07/2019
Ministro do Ambiente
vai inaugurar
obras em Milfontes
O ministro do Ambiente e da Transição Energética, João Pedro Matos Fernandes, vai estar nesta sexta-feira, 19 de Julho, no concelho de Odemira, onde vai inaugurar um importante investimento no abastecimento de água a Vila Nova de Milfontes e São Luís.
07h00 - sexta, 19/07/2019
FACECO: vai começar a
grande festa de Odemira!
Está tudo preparado para a grande festa do concelho de Odemira! Pecuária, agricultura, turismo, artesanato, gastronomia, música e muita animação são os "ingredientes" da 29ª edição da FACECO-Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que a Câmara de Odemira promove no Parque de Feiras e Exposições de São Teotónio neste fim-de-semana, 19 a 21 de Julho.
07h00 - sexta, 19/07/2019
"Pacto do Mira"
assinado por parceiros
na FACECO 2019
A FACECO recebe nesta sexta-feira, 19 de Julho, a assinatura do "Pacto do Mira", que marca uma nova "etapa" do Plano Estratégico e Operacional de Valorização do Rio Mira (PEOVM), que tem vindo a ser preparado pela Câmara de Odemira em parceria com diversas entidades públicas e privadas.
07h00 - quinta, 18/07/2019
FACECO 2019 apoia
pescadores da Azenha
A FACECO terá um cariz solidário em 2019, uma vez que metade do valor resultante da venda de entradas reverterá para a campanha solidária que está a decorrer em favor dos pescadores da Azenha do Mar afectados pelo incêndio de 6 de Maio.

Data: 19/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial