07h00 - quinta, 07/02/2019

PSD Odemira
vai a votos dia 16

PSD Odemira vai a votos dia 16

Os militantes sociais-democratas no concelho de Odemira vão a votos no próximo dia 16 de Fevereiro, para eleger os novos corpos dirigentes da Comissão Política da Secção de Odemira do PSD.
Segundo apurou o "SW", o actual presidente da Concelhia laranja, Luís Bernardo Freitas, admite a possibilidade de se recandidatar a um novo mandato, mas só tomará uma decisão nos próximos dias. Também não está afastada a hipótese de surgir outro candidato, tal como sucedeu nas eleições de 2015, em que avançaram para votos Luís Bernardo Freitas e Francisco Ganhão.
As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendas para 16 de Fevereiro, na sede da Concelhia, na vila de Odemira. As urnas vão estar abertas das 15h00 às 19h00.
Também a 16 de fevereiro realizam-se as eleições para a Distrital de Beja do PSD, com dois candidatos à sucessão de João Guerreiro, que não vai a votos: de um lado Gonçalo Valente, ex-presidente do PSD em Ourique e mandatário distrital de Rui Rio nas eleições internas de 2018, e do outro lado Marciano Lopes, um dos fundadores do partido no distrito de Beja e presidente da comissão organizadora das comemorações do 45º aniversário do PSD, que decorreram em Maio na cidade de Beja.
Além da eleição da nova Comissão Política Permanente Distrital, a 16 de Fevereiro serão ainda eleitos pelos militantes do PSD a Mesa da Assembleia Distrital, o Conselho de Jurisdição, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os delegados de Secção à Assembleia Distrital.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sábado, 23/02/2019
Artes para bebés
(e famílias) em Sines
O Centro de Artes de Sines promove neste fim-de-semana, 23 e 24 de Fevereiro, mais uma edição do "Bebés e Famílias às Artes", iniciativa dirigida aos mais novos (mas também aos seus pais e/ou encarregados de educação).
07h00 - quinta, 21/02/2019
Alunos debateram
o que é ser siniense
Um grupo de 17 alunos da turma 2º TAP da Escola Secundária Poeta Al Berto, em Sines, discutiram recentemente o tema "Ser siniense", numa sessão que decorreu no âmbito do projecto com o mesmo nome promovido em 2018 pela Câmara Municipal.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Sines combate insucesso
escolar com música
Já arrancou na Escola de Artes do Alentejo Litoral, em Sines, a acção "Musicoterapia", integrada no projecto "Aprender Fora de Portas-Planos e Projectos Inovadores de Combate ao Insucesso Escolar", promovido pela autarquia local.
07h00 - segunda, 18/02/2019
Atletas de Sines são
esperanças olímpicas
A nadadora Ana Sofia Sousa e o ginasta Rúben Tavares entram nas contas para os Jogos Olímpicos de 2024, em Paris, tendo participado no final de Janeiro no Encontro Nacional de Esperanças Olímpicas.
07h00 - terça, 12/02/2019
Presidente da Assembleia
Nacional de Cabo Verde
visitou Sines
O presidente da Assembleia Nacional de Cabo Verde, Jorge dos Santos, visitou no passado sábado, 9 de Fevereiro, o concelho de Sines, tendo sido recebida no Salão Nobre dos Paços do Concelho pelo executivo municipal, pelo presidente da Assembleia Municipal e pelo presidente da Junta de Freguesia de Sines.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial