07h00 - quinta, 07/02/2019

PSD Odemira
vai a votos dia 16

PSD Odemira vai a votos dia 16

Os militantes sociais-democratas no concelho de Odemira vão a votos no próximo dia 16 de Fevereiro, para eleger os novos corpos dirigentes da Comissão Política da Secção de Odemira do PSD.
Segundo apurou o "SW", o actual presidente da Concelhia laranja, Luís Bernardo Freitas, admite a possibilidade de se recandidatar a um novo mandato, mas só tomará uma decisão nos próximos dias. Também não está afastada a hipótese de surgir outro candidato, tal como sucedeu nas eleições de 2015, em que avançaram para votos Luís Bernardo Freitas e Francisco Ganhão.
As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendas para 16 de Fevereiro, na sede da Concelhia, na vila de Odemira. As urnas vão estar abertas das 15h00 às 19h00.
Também a 16 de fevereiro realizam-se as eleições para a Distrital de Beja do PSD, com dois candidatos à sucessão de João Guerreiro, que não vai a votos: de um lado Gonçalo Valente, ex-presidente do PSD em Ourique e mandatário distrital de Rui Rio nas eleições internas de 2018, e do outro lado Marciano Lopes, um dos fundadores do partido no distrito de Beja e presidente da comissão organizadora das comemorações do 45º aniversário do PSD, que decorreram em Maio na cidade de Beja.
Além da eleição da nova Comissão Política Permanente Distrital, a 16 de Fevereiro serão ainda eleitos pelos militantes do PSD a Mesa da Assembleia Distrital, o Conselho de Jurisdição, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os delegados de Secção à Assembleia Distrital.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - sexta, 22/02/2019
Iluminação LED no
concelho de Alcácer
Melhorar a iluminação do centro histórico da cidade e das aldeias do concelho e reduzir a factura energética são os objectivos do projecto de instalação de luminárias LED no município de Alcácer do Sal durante o ano de 2019.
07h00 - quinta, 21/02/2019
Autarca de Alcácer quer
ambulância SIV no SUB
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal pediu à ministra da Saúde para que esta interceda junto do INEM, no sentido de ser colocada uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) no Serviço de Urgência Básica (SUB) local.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Autarca de Alcácer
quer obras na EN 253
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal exigiu à empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) uma intervenção na Estrada Nacional (EN) 253, no sentido de serem construídas as bermas da via que liga a cidade à Comporta.
07h00 - segunda, 18/02/2019
Obra do Parque Urbano
avança em Alcácer do Sal
A Câmara de Alcácer do Sal ajudicou no final da passada semana, em reunião do executivo municipal, a obra do Parque Urbano da cidade, avaliada em cerca de 3,1 milhões de euros, à empresa António Saraiva e Filhos, Lda.
07h00 - sexta, 08/02/2019
CM Alcácer adjudica
construção de ETAR
A Câmara de Alcácer do Sal já adjudicou a obra de construção da nova Estação de Tratamento de Águas Residuais (ETAR) do bairro Forno da Cal, investimento avaliado em pouco mais de 200 mil euros.

Data: 15/02/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial