07h00 - quinta, 07/02/2019

PSD Odemira
vai a votos dia 16

PSD Odemira vai a votos dia 16

Os militantes sociais-democratas no concelho de Odemira vão a votos no próximo dia 16 de Fevereiro, para eleger os novos corpos dirigentes da Comissão Política da Secção de Odemira do PSD.
Segundo apurou o "SW", o actual presidente da Concelhia laranja, Luís Bernardo Freitas, admite a possibilidade de se recandidatar a um novo mandato, mas só tomará uma decisão nos próximos dias. Também não está afastada a hipótese de surgir outro candidato, tal como sucedeu nas eleições de 2015, em que avançaram para votos Luís Bernardo Freitas e Francisco Ganhão.
As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendas para 16 de Fevereiro, na sede da Concelhia, na vila de Odemira. As urnas vão estar abertas das 15h00 às 19h00.
Também a 16 de fevereiro realizam-se as eleições para a Distrital de Beja do PSD, com dois candidatos à sucessão de João Guerreiro, que não vai a votos: de um lado Gonçalo Valente, ex-presidente do PSD em Ourique e mandatário distrital de Rui Rio nas eleições internas de 2018, e do outro lado Marciano Lopes, um dos fundadores do partido no distrito de Beja e presidente da comissão organizadora das comemorações do 45º aniversário do PSD, que decorreram em Maio na cidade de Beja.
Além da eleição da nova Comissão Política Permanente Distrital, a 16 de Fevereiro serão ainda eleitos pelos militantes do PSD a Mesa da Assembleia Distrital, o Conselho de Jurisdição, a Comissão Distrital de Auditoria Financeira e os delegados de Secção à Assembleia Distrital.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 17/07/2019
Alcácer do Sal
promove actividades
para os mais novos
A Câmara de Alcácer do Sal e o Agrupamento de Escolas local promovem até ao final da próxma semana, 26 de Julho, mais uma edição do programa de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF).
07h00 - terça, 16/07/2019
Prémio de arquitectura
para casa em Alcácer
A "Casa 3000", concebida pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade e situada na Herdade da Considerada (Alcácer do Sal), foi distinguida nos prémios de arquitectura "Architizer A+", na categoria "Conceitos-Plus-Arquitectura + Cor".
07h00 - segunda, 15/07/2019
Alcácer do Sal
tem novo Conselho
de Segurança
O novo Conselho Municipal de Segurança (CMS) de Alcácer do Sal tomou posse no final da passada semana, tendo por objectivos "promover a articulação, a troca de informações e a cooperação" entre entidades locais ligadas à área.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Autarca de Alcácer exige
mais meios para a Saúde
A prestação de cuidados de saúde primários e hospitalares em Alcácer e no Alentejo Litoral estiveram no centro das atenções durante a reunião que o presidente da autarquia alcacerense e da CIMAL manteve nesta terça-feira, 9, com secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos.
10h02 - quarta, 10/07/2019
SEF deteve dois homens por tráfico humano
Dois homens, irmãos e oriundos do Leste da Europa, foram detidos nesta terça-feira, 9, pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) por suspeitas dos crimes de tráfico de pessoas, auxílio à imigração ilegal e angariação de mão-de-obra ilegal.

Data: 19/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial