07h00 - sexta, 08/02/2019

Bom momento na Secção
de Natação do NDCO

Bom momento na Secção de Natação do NDCO

O recente recorde nacional alcançado por Ana Grilo no Nacional de Masters acaba por espelhar o bom momento da Secção de Natação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), que segundo o seu responsável "tem estado em constante evolução".
"A natação está viva em Odemira", afiança Bernardo Matos, explicando que de momento o NDCO conta com "atletas de natação pura em todos os escalões e uma atleta de natação adaptada, que este ano já garantiu mínimos de participação nos nacionais de Inverno.
"Temos 14 cadetes e cerca de 20 atletas nos restantes escalões. […] E a própria Escola Municipal de Actividades Aquáticas tem muitos miúdos e graúdos que diariamente preenchem todas as turmas do horário em oferta", acrescenta.
Esta época a Secção de Natação do NDCO tem como metas "continuar a participar nas várias provas do calendário da Associação de Natação do Alentejo, e, se as condições voltarem a estar reunidas, voltar a colocar um, ou mais, atleta Infantil nos campeonatos Zonais e Nacionais da Federação", revela Bernardo Matos.
Mas o técnico não pretende que a secção fique por aqui, mas sim que continue "a evoluir". Para tal, diz, "é continuar a lutar, manter o projecto vivo, treinar diariamente, ser assíduo, focado e apaixonado pelo que se faz".
"Temos a óbvia ambição de continuar a evoluir qualitativamente, de participar em mais competições, de manter os nossos atletas motivados e enquadrados. E a procura por novas parcerias, que nos permitam dar mais e melhores condições aos nadadores, é outra ambição", conclui.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 22/03/2019
Grândola aprova plano
contra incêndios de 2019
A Comissão Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios de Grândola aprovou, no final da passada semana, o Plano Operacional Municipal para o presente ano de 2019, documento indispensável para uma melhor resposta em caso de incêndios.
07h00 - quinta, 14/03/2019
FITA 2019 no palco
em Grândola e Santiago
A edição de 2019 do FITA-Festival Internacional de Teatro do Alentejo vai passar pelos concelhos de Grândola e de Santiago do Cacém, com um total de oito espectáculos de cinco companhias.
07h00 - quarta, 27/02/2019
Alentejo Litoral na rede de apoio
às vítimas de violência doméstica
A secretária de Estado da Cidadania e Igualdade, Rosa Monteiro, preside nesta quarta-feira, 27, em Grândola, à cerimónia de assinatura do protocolo para a territorialização da rede nacional de apoio às vitimas de violência doméstica dos concelhos de Alcácer do Sal, Grândola, Santiago do Cacém e Sines.
07h00 - quarta, 20/02/2019
Aulas de cerâmica
e olaria em Grândola
Os artesãos Rosário Fonseca e Amadeu Porto, da Oficina de Cerâmica São Pedro, estão a dinamizar desde o início deste mês de Fevereiro, aulas na área da cerâmica junto dos alunos da Universidade Sénior de Grândola.
07h00 - quinta, 14/02/2019
Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS
Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial