07h00 - sexta, 08/02/2019

Bom momento na Secção
de Natação do NDCO

Bom momento na Secção de Natação do NDCO

O recente recorde nacional alcançado por Ana Grilo no Nacional de Masters acaba por espelhar o bom momento da Secção de Natação do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), que segundo o seu responsável "tem estado em constante evolução".
"A natação está viva em Odemira", afiança Bernardo Matos, explicando que de momento o NDCO conta com "atletas de natação pura em todos os escalões e uma atleta de natação adaptada, que este ano já garantiu mínimos de participação nos nacionais de Inverno.
"Temos 14 cadetes e cerca de 20 atletas nos restantes escalões. […] E a própria Escola Municipal de Actividades Aquáticas tem muitos miúdos e graúdos que diariamente preenchem todas as turmas do horário em oferta", acrescenta.
Esta época a Secção de Natação do NDCO tem como metas "continuar a participar nas várias provas do calendário da Associação de Natação do Alentejo, e, se as condições voltarem a estar reunidas, voltar a colocar um, ou mais, atleta Infantil nos campeonatos Zonais e Nacionais da Federação", revela Bernardo Matos.
Mas o técnico não pretende que a secção fique por aqui, mas sim que continue "a evoluir". Para tal, diz, "é continuar a lutar, manter o projecto vivo, treinar diariamente, ser assíduo, focado e apaixonado pelo que se faz".
"Temos a óbvia ambição de continuar a evoluir qualitativamente, de participar em mais competições, de manter os nossos atletas motivados e enquadrados. E a procura por novas parcerias, que nos permitam dar mais e melhores condições aos nadadores, é outra ambição", conclui.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 20/05/2019
CIMAL cria Centro
de Apoio ao Consumidor
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) assinou na passada semana, com o Governo e a Direcção Geral do Consumidor (DGC), o protocolo que permite a criação em Grândola do Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor (CIAC).
07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Piscina de Grândola
com maior acessibilidade
A Câmara de Grândola adquiriu recentemente uma cadeira elevatória para as piscinas municipais, investimento de cerca de sete mil euros que permite mais e melhores condições de acesso ao equipamento por parte de pessoas com mobilidade reduzida.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial