07h00 - quinta, 14/02/2019

Degradação do Posto da GNR
em Grândola preocupa CDS

Degradação do Posto da GNR em Grândola preocupa CDS

Os deputados do CDS-PP Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva questionaram o ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, sobre o estado de degradação do Posto da GNR em Grândola.
Na pergunta dirigida à tutela, os deputados centristas querem saber se o ministro tem conhecimento "do avançado estado de degradação do Posto da GNR de Grândola", "se confirma a falta de meios humanos e materiais" deste e se pode confirmar "que esta falta não afecta a eficácia e operacionalidade deste destacamento na segurança e protecção às populações".
Os deputados do CDS-PP querem também que o ministro confirme "a existência de 400 mil euros em Orçamento do Estado para as obras de adaptação das instalações do quartel da GNR" e "se é verdade que falta elaborar o projecto, e se sim, qual o motivo do atraso".
Na questão apresentada no Parlamento e dirigida a Eduardo Cabrita, os três deputados centristas questionam também sobre "quando começarão as obras no Posto da GNR de Grândola" e "se o ministro tem conhecimento da disponibilidade das instalações da antiga concessionária Estradas da Planície, junto ao Bairro da Tirana, também em Grândola, e se considera viável a mudança das actuais instalações para estas, mesmo que temporariamente enquanto não são realizadas as obras necessárias".
Finalmente, Nuno Magalhães, Telmo Correia e Vânia Dias da Silva querem saber que medidas "estão a ser tomadas para resolver a situação destes militares".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/06/2020
Praias do concelho de
Grândola distinguidas
As 10 praias do concelho de Grândola voltaram a ser classificadas pela associação ambientalista Quercus com o estatuto de "Qualidade de Ouro" e a ser distinguidas com a Bandeira Azul.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Novas "live cam" em
praias de Grândola
As praias de Melides, Carvalhal e Comporta, todas no concelho de Grândola, já têm uma "live cam", que permitem visualizar 24 horas por dia, sete dias por semana e em tempo real, as condições das três praias.
07h00 - terça, 26/05/2020
Grândola requalifica
ilhas ecológicas
A Câmara de Grândola está a proceder à requalificação das ilhas ecológicas espalhadas pelo concelho, num invstimento municipal avaliado em cerca de 23 mil euros.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Centro ampliado
em Água Derramada
A Câmara de Grândola já tem concluídos os trabalhos de ampliação do Centro Comunitário de Água Derramada, equipamento social inaugurado em Abril de 2018.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Detido por posse ilegal
de armas em Grândola
A GNR deteve na quarta-feira, 20 de Maio, deteve um homem de 28 anos, pelo crime de posse ilegal de armas, no concelho de Grândola, revela ao "SW" fonte oficial da instituição militar.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial