07h00 - sexta, 15/02/2019

PSD vai a votos
e quer crescer no
concelho de Odemira

PSD vai a votos e quer crescer no concelho de Odemira

Reforçar o "peso" do PSD no concelho de Odemira é a grande meta definida por Luís Bernardo Freitas, que se recandidata à liderança da Concelhia laranja. As eleições para a Comissão Política da Secção e para a Mesa da Assembleia da Secção de Odemira do PSD estão agendadas para este sábado, 16, entre as 15h00 e as 19h00, na sede do PSD em Odemira, e decorrem em simultâneo com a eleição do novo presidente da Distrital de Beja.
Luís Bernardo Freitas é o único candidato oficial à liderança do PSD de Odemira, que preside desde 2016. Da sua lista fazem ainda parte Márcio Coelho e Arménio Simão como vice-presidentes, Fernanda Almeida para o cargo de secretária e Joaquim Luís como tesoureiro.
Em declarações ao "SW", Luís Bernardo Freitas assume que pretende "dar continuidade ao trabalho de revitalização, afirmação e postura do PSD no concelho de Odemira", considerando que a sua equipa "tem trabalhado no sentido de demostrar que uma alternativa séria e credível ao poder instalado é possível".
Nesse sentido, Luís Bernardo Freitas admite a ambição de "participar activa e proactivamente" no desenvolvimento do concelho, "zelando pela melhoria das condições de vida e dando apoio a todos os que necessitem através do acompanhamento estruturado dos vários projectos e das diversas acções que já se desenvolvem ou virão a desenvolver".
Para o novo mandato Luís Bernardo Freitas pretende também "dar conhecimento periódico e atempado de toda actividade desenvolvida aos militantes e simpatizantes pelos meios mais diversos", promovendo "a participação e união de todos os militantes".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h01 - segunda, 20/05/2019
Inscrições abertas
para as Brisas 2019
A Câmara de Odemira tem abertas até ao próximo dia 6 de Junho as inscrições para mais uma edição da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar que vai decorrer a 10 de Junho entre o Almograve e a Zambujeira do Mar.
07h00 - segunda, 20/05/2019
Jornada sem vitórias
para equipas de Odemira
A 21ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, realizada na tarde deste domingo, 19, teve um sabo amargo para as equipas do concelho de Odemira, sendo que nenhuma logrou somar os três pontos.
07h00 - quinta, 16/05/2019
Regadio no Mira com
taxa de utilização de 60%
Meio século após a construção da barragem de Santa Clara, estão a ser utilizados 60% dos cerca de 12 mil hectares abrangidos pelo Aproveitamento Hidroagrícola do Mira (AHM).
07h00 - quarta, 15/05/2019
Praias de Odemira com
mais três bandeiras azuis
No Verão de 2019 serão 12 as praias do concelho de Odemira a ostentar a Bandeira Azul, símbolo de qualidade e excelência ambiental atribuído pela ABAE-Associação Bandeira Azul da Europa.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Vitacress vai usar
algas como fertilizante
A empresa Vitacress, com sede na freguesia de Boavista dos Pinheiros (Odemira), está a trabalhar num projecto de investigação que prevê a utilização de microalgas como fertilizante orgânico na agricultura.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial