07h00 - terça, 19/02/2019

Luís Bernardo Freitas
reeleito no PSD Odemira

Luís Bernardo Freitas reeleito no PSD Odemira

O empresário Luís Bernardo Freitas foi reeleito no último sábado, 16 de Fevereiro, presidente da comissão política da Secção de Odemira do PSD, cargo que vai continuar a desempenhar nos próximos dois anos.
Nas eleições internas do PSD em Odemira votaram 39 militantes, com a lista de Luís Bernardo Freitas, que era a única, a receber 23 votos. Houve ainda 16 votos em branco.
Recorde-se que em declarações ao "SW" Luís Bernard Freitas assumiu a ambição de, nos próximos dois anos, "dar continuidade ao trabalho de revitalização, afirmação e postura do PSD no concelho de Odemira", no sentido "de demostrar que uma alternativa séria e credível ao poder instalado é possível".
Ao lado de Luís Bernardo Freitas surgem Márcio Coelho e Arménio Simão como vice-presidentes, Fernanda Almeida como secretária e Joaquim Luís como tesoureiro.
A par das eleições para a Secção de Odemira, no sábado realizaram-se também as eleições para a Distrital do PSD, com Gonçalo Valente a ser eleito presidente. A Lista A, de Gonçalo Valente, somou 244 votos, contra os 63 das Lista B, liderada por Marciano Lopes.
Por Odemira foram eleitos delegados à Assembleia Distrital os militantes João Barrancos e Tiago Ramos.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 20/05/2019
CIMAL cria Centro
de Apoio ao Consumidor
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) assinou na passada semana, com o Governo e a Direcção Geral do Consumidor (DGC), o protocolo que permite a criação em Grândola do Centro Intermunicipal de Apoio ao Consumidor (CIAC).
07h00 - sexta, 10/05/2019
Estacionamento da praia
de Melides em obras
A Câmara Municipal de Grândola já tem a decorrer as obras de requalificação do parque de estacionamento da praia de Melides, investimento avaliado em cerca de 85 mil euros.
07h00 - sábado, 04/05/2019
Grândola com
10 bandeiras azuis
As praias de Tróia-Mar, Tróia-Galé, Tróia-Bico das Lulas, Atlântica, Comporta, Carvalhal, Pego, Galé- Fontainhas, Aberta Nova e Melides, todas no concelho de Grândola, continuam a ostentar em 2019 a Bandeira Azul.
07h00 - quarta, 17/04/2019
Marcelo participa em
conferência em Grândola
"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Piscina de Grândola
com maior acessibilidade
A Câmara de Grândola adquiriu recentemente uma cadeira elevatória para as piscinas municipais, investimento de cerca de sete mil euros que permite mais e melhores condições de acesso ao equipamento por parte de pessoas com mobilidade reduzida.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial