07h00 - quinta, 21/02/2019

Santo André vai ter
novo posto da GNR

Santo André vai ter novo posto da GNR

O Governo vai avançar com a construção de um novo posto da GNR em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, através da remodelação das instalações que já estiveram afectas à Brigada Fiscal. A garantia foi dada pela secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, durante a reunião que manteve recentemente com o presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha.
"É do conhecimento que as actuais instalações onde está a GNR em Santo André são altamente precárias, há muito que não reúnem as condições necessárias para os guardas lá trabalharem. Esta é uma necessidade que a Câmara Municipal de Santiago do Cacém já tinha colocado, há bastante tempo, por isso foi com satisfação que recebemos esta informação", frisa o autarca.
De acordo com o que foi transmitido pela secretária de Estado, será lançado concurso público para o projecto, existindo uma verba de 400 mil euros para a sua concretização. "Se tudo correr como previsto, as obras poderão ter início ainda este ano. Tendo em conta estas previsões esperamos que em 2020 haja um novo posto com condições boas para os militares ali trabalharem e que o seu bem-estar se reflicta no desempenho das suas funções que têm a ver com a segurança das pessoas", afirma Álvaro Beijinha.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 23/05/2019
Concurso para 10 médicos
no Litoral Alentejano
A Administração Central do Sistema de Saúde tem a decorrer um concurso para recrutamento de pessoal médico para a categoria de assistente, da área de Medicina Geral e Familiar.
07h00 - sexta, 17/05/2019
Câmara de Santiago
tem novo camião
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu um novo camião de carga de 26 toneladas, com caixa basculante, num investimento avaliado em cerca de 143 mil euros.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
07h00 - quarta, 08/05/2019
CM Santiago compra
nova pavimentadora
A Câmara de Santiago do Cacém adquiriu recentemente uma viatura para execução de pavimentos rodoviários betuminosos a quente em estradas e arruamentos do concelho, investimento avaliado em cerca de 182 mil euros.
07h00 - terça, 07/05/2019
Santiago do Cacém
já tem equipa EIP
O concelho de Santiago do Cacém vai contar com uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP), fruto de um protocolo assinada em Abril entre a Câmara Municipal e a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial