07h00 - quinta, 14/03/2019

ZMAR e Teima SW nomeados
nos "Portugal Trade Awards"

ZMAR e Teima SW nomeados nos "Portugal Trade Awards"

O ZMAR Eco Resort (Zambujeira do Mar) e o TEIMA Alentejo SW (São Teotónio) estão entre os nomeados na edição de 2019 do "Portugal Trade Awards", cujos vencedores serão conhecidos na próxima quinta-feira, 21, durante uma cerimónia no Pavilhão de Portugal, em Lisboa.
O "Portugal Trade Awards" é uma iniciativa do jornal "Publituris" e pretende distinguir os melhores do ano no sector do Turismo em Portugal em diversas categorias.
O ZMAR [na foto] surge nomeado na categoria de "Eco Alojamento", tendo a "concorrência" das unidades Areias do Seixo, Bukubaki Eco Surf Resort, Cocoon Eco Design Lodges, Pestana Tróia Eco Resort, Inspira Santa Marta Hotel, e Rio do Prado.
Já o TEIMA Alentejo SW disputará o prémio de "Alojamento em Espaço Rural" com os projectos Cambeiros Guest House, Colina dos Piscos, Farmhouse of the Palms, Fazenda Nova Country House, Herdade da Matinha, e São Lourenço do Barrocal.
Na categoria de "Parque Temático" surge nomeado o Badoca Safari Park (em Santiago do Cacém), juntamente com o Aquashow Park Hotel, Dino Parque da Lourinhã, Diverlanhoso, Oceanário de Lisboa, Zoo de Lisboa e Zoomarine.
A marina de Tróia (Grândola) é uma das nomeadas na categoria "Marinas", ao lado das marinas de Albufeira, de Cascais, de Lagos, de Oeiras, de Portimão e de Vilamoura.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/06/2020
Praias do concelho de
Grândola distinguidas
As 10 praias do concelho de Grândola voltaram a ser classificadas pela associação ambientalista Quercus com o estatuto de "Qualidade de Ouro" e a ser distinguidas com a Bandeira Azul.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Novas "live cam" em
praias de Grândola
As praias de Melides, Carvalhal e Comporta, todas no concelho de Grândola, já têm uma "live cam", que permitem visualizar 24 horas por dia, sete dias por semana e em tempo real, as condições das três praias.
07h00 - terça, 26/05/2020
Grândola requalifica
ilhas ecológicas
A Câmara de Grândola está a proceder à requalificação das ilhas ecológicas espalhadas pelo concelho, num invstimento municipal avaliado em cerca de 23 mil euros.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Centro ampliado
em Água Derramada
A Câmara de Grândola já tem concluídos os trabalhos de ampliação do Centro Comunitário de Água Derramada, equipamento social inaugurado em Abril de 2018.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Detido por posse ilegal
de armas em Grândola
A GNR deteve na quarta-feira, 20 de Maio, deteve um homem de 28 anos, pelo crime de posse ilegal de armas, no concelho de Grândola, revela ao "SW" fonte oficial da instituição militar.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial