07h00 - quarta, 03/04/2019

Centro de Marcha
de Grândola premiado

Centro de Marcha de Grândola premiado

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Grândola foi distinguido como "Programa Desportivo 2019", no âmbito do programa "Município Amigo do Desporto", pela Cidade Social e Associação Portuguesa de Gestão do Desporto.
Este galardão "reconhece o trabalho que o Município [de Grândola] tem vindo a desenvolver para proporcionar cada vez mais e melhores condições para a prática desportiva e, destaca, em particular e importância do Centro, a sua evolução e os benefícios para a população", vinca ao "SW" a vereadora Carina Batista, responsável pela área do Desporto na Câmara de Grândola.
Único no Alentejo Litoral, o Centro Municipal de Marcha e Corrida de Grândola foi inaugurado em Maio de 2017 e, desde então, tem registado uma forte adesão da população, somando até a data aproximadamente 300 utentes inscritos e cerca de 400 presenças mensais nos três grupos de treino.
O impacto positivo deste programa desportivo levou a autarquia a criar igualmente um núcleo de praticantes em Melides.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sábado, 22/02/2020
Mário Lúcio ao
vivo em Grândola
O cantor, compositor, escritor e pensador cabo-verdiano Mário Lúcio vai estar neste sábado, 22 de Fevereiro, na vila de Grândola, para um concerto a partir das 21h30 no cine-teatro Grandolense.
07h00 - quinta, 13/02/2020
Grândola exige obras
no quartel da GNR
O presidente da Câmara de Grândola reuniu nesta quarta-feira, 12, com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, onde exigiu uma "urgente intervenção" nas instalações da GNR na "vila morena" e a construção de um Posto da Guarda em Melides.
07h00 - quarta, 12/02/2020
Projecto de residências
artísticas avança
na aldeia do Lousal
"Trabalhar o papel social e cultural que a memória mineira e as suas organizações representaram" é um dos objectivos do projecto "Extrai: Arte e Comunidade em Acção", que vai permitir a realização de residências artísticas na aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - terça, 11/02/2020
CM Grândola exige
obras na Secundária
A Câmara de Grândola exige que o Governo avance rapidamente com obras na Escola Secundária António Inácio da Cruz e na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, tendo já convidado a secretária de Estado da Educação, Susana Amador, a visitar os dois estabelecimentos.
07h00 - sexta, 07/02/2020
Obras de saneamento
em bairro do Lousal
A Câmara de Grândola já iniciou as obra de construção de uma nova rede de esgotos no bairro das Oliveiras, na aldeia mineira do Lousal, num investimento avaliado em pouco mais de 25 mil euros.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial