07h00 - quinta, 11/04/2019

NDCO ganha títulos
nacionais e distritais

NDCO ganha títulos nacionais e distritais

A equipa do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) esteve em grande no último fim-de-semana, 6 e 7 de Abril, garantindo um total de nove títulos, um no Campeonato Nacional de Pista e mais oito no Campeonato Distrital de Estrada.
No caso do Distrital de Estrada, a prova organizada pela Associação de Atletismo de Beja decorreu no último domingo, 7 de Abril, em Albernoa (concelho de Beja), com a formação do NDCO a dominar claramente entre os mais novos.
Em Benjamins A venceram os odemirenses Inês Flores e Tiago Godinho, o mesmo sucedendo, em Benjamins B, a Carolina Oliveira e Loui. Aliás, na prova feminina desta categoria o domínio do NDCO foi avassalador, com Madalena Godinho e Beatriz Guerreiro a serem segunda e terceira classificadas, respectivamente.
O NDCO festejou ainda os títulos de Catarina Silva em Infantis, de Érica Santos em Iniciados (com Carolina Ventura a ser segunda classificada), e de Ângelo Dias em Juvenis (com Alex Gustavo Borba em terceiro). Na corrida feminina de Juvenis, Mariana Duarte e Liliana Matos foram segunda e terceira classificadas, respectivamente, o mesmo acontecendo com Pedro Poeira e Licínio Matos no escalão de Veteranos M35.
Na classificação colectiva, destaque para o título alcançado pelo NDCO em Juvenis Femininos.
Um dia antes do Campeonato Distrital de Estrada o NDCO esteve em Faro, com cinco atletas no Campeonato Nacional dos 10 mil metros em pista. O grande destaque vai para José Ferreira, que se sagrou campeão nacional na categoria de Veteranos M75, com o tempo de 48m07s62.
A comitiva de Odemira somou ainda mais uma medalha em Faro, fruto do terceiro lugar de Peter Knight na prova para Veteranos M55. Pedro Poeira e Ilídio Campos foram oitavos nas corridas de Veteranos M35 e M55, respectivamente, enquanto Licínio Matos alcançou o 11º lugar em Veteranos M35. Colectivamente a equipa do NDCO classificou-se em quinto lugar, com 16 pontos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 24/04/2019
Alentejo Litoral
comemora 25 de Abril
Música e espectáculos de fogo-de-artifício marcam os festejos do 45º aniversário do 25 de Abril no Alentejo Litoral, em diversas iniciativas promovidas pelos municípios da região na noite desta quarta-feira, 24.
07h00 - terça, 23/04/2019
Empresa Medway vai
investir na ZIL de Sines
A empresa Medway vai invetir cerca de um milhão de euros em logística na Zona Industrial e Logística de Sines (SILS), no sentido de alargar a prestação dos seus serviços no complexo portuário, logístico e industrial da cidade.
07h00 - quinta, 11/04/2019
Câmara de Sines constrói
estacionamento junto ao mercado
A Câmara de Sines já iniciou a empreitada de construção de um estacionamento de apoio ao Mercado Municipal e centro histórico, contíguo ao viaduto da descida da ribeira, investimento avaliado em cerca de 390 mil euros.
07h00 - quarta, 10/04/2019
Empresa Repsol apoia
associações de Sines
A empresa Repsol Polímeros, a Câmara Municipal e 22 colectividades do concelho de Sines assinaram na segunda-feira, 8 de Abril, os protocolos de colaboração relativos a 2019, num valor a rondar os 60 mil euros.
07h00 - terça, 09/04/2019
Câmara de Sines vai
requalificar e ampliar ZIL 2
A Câmara de Sines vai avançar com obras de requalificação e ampliação da Zona de Indústria Logística (ZIL) 2, depois do programa Alentejo 2020 ter aprovado as duas candidaturas apresentadas pela autarquia, no valor total de 7,5 milhões de euros de investimento.

Data: 12/04/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial