07h00 - quarta, 17/04/2019

Marcelo participa em
conferência em Grândola

Marcelo participa em conferência em Grândola

"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
A sessão vai decorrer no Cine Granadeiro a partir das 10h30 e integra o ciclo de conferências que a CAP está a dinamizar no sentido de "contribuir para uma melhor compreensão pública da relevância dos sistemas de produção florestais mediterrânicos e dos desafios que se colocam na sua gestão".
A abertura da conferência estará a cargo do presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, seguindo-se, da parte da manhã, as intervenções de Conceição Santos Silva (da União da Floresta Mediterrânica), Luís Neves Silva (WWF) e Joana Amaral Paulo (Instituto Superior de Agronomia).
De tarde vão estar à conversa André Vizinho (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa), Rui Almeida (Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas) e Rui Alves (Companhia das Lezírias).
As conclusões da conferência serão apresentadas por António Gonçalves Ferreira, da CAP, cabendo o encerramento da sessão ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/06/2020
Obras nos balneários
do Estádio de Odemira
Aproveitando o cancelamentos dos campeonatos distritais de seniores e na formação, o Odemirense está a promover obras de requalificação nos balneários do Estádio Municipal de Odemira, no valor total de quase 26 mil euros.
07h00 - terça, 02/06/2020
Deputados do PS visitaram
concelho de Odemira
Os dois deputados do PS eleitos pelo distrito de Beja visitaram nesta segunda-feira, 1 de Junho, alguns restaurantes e unidades turísticas do concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial