07h00 - quarta, 17/04/2019

Marcelo participa em
conferência em Grândola

Marcelo participa em conferência em Grândola

"Gestão Florestal, Território e Riscos Naturais" é o tema da conferência que a Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) promove nesta quarta-feira, 17, em Grândola e que contará com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.
A sessão vai decorrer no Cine Granadeiro a partir das 10h30 e integra o ciclo de conferências que a CAP está a dinamizar no sentido de "contribuir para uma melhor compreensão pública da relevância dos sistemas de produção florestais mediterrânicos e dos desafios que se colocam na sua gestão".
A abertura da conferência estará a cargo do presidente da Câmara de Grândola, António Figueira Mendes, seguindo-se, da parte da manhã, as intervenções de Conceição Santos Silva (da União da Floresta Mediterrânica), Luís Neves Silva (WWF) e Joana Amaral Paulo (Instituto Superior de Agronomia).
De tarde vão estar à conversa André Vizinho (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa), Rui Almeida (Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas) e Rui Alves (Companhia das Lezírias).
As conclusões da conferência serão apresentadas por António Gonçalves Ferreira, da CAP, cabendo o encerramento da sessão ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sábado, 22/02/2020
Mário Lúcio ao
vivo em Grândola
O cantor, compositor, escritor e pensador cabo-verdiano Mário Lúcio vai estar neste sábado, 22 de Fevereiro, na vila de Grândola, para um concerto a partir das 21h30 no cine-teatro Grandolense.
07h00 - quinta, 13/02/2020
Grândola exige obras
no quartel da GNR
O presidente da Câmara de Grândola reuniu nesta quarta-feira, 12, com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, onde exigiu uma "urgente intervenção" nas instalações da GNR na "vila morena" e a construção de um Posto da Guarda em Melides.
07h00 - quarta, 12/02/2020
Projecto de residências
artísticas avança
na aldeia do Lousal
"Trabalhar o papel social e cultural que a memória mineira e as suas organizações representaram" é um dos objectivos do projecto "Extrai: Arte e Comunidade em Acção", que vai permitir a realização de residências artísticas na aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - terça, 11/02/2020
CM Grândola exige
obras na Secundária
A Câmara de Grândola exige que o Governo avance rapidamente com obras na Escola Secundária António Inácio da Cruz e na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, tendo já convidado a secretária de Estado da Educação, Susana Amador, a visitar os dois estabelecimentos.
07h00 - sexta, 07/02/2020
Obras de saneamento
em bairro do Lousal
A Câmara de Grândola já iniciou as obra de construção de uma nova rede de esgotos no bairro das Oliveiras, na aldeia mineira do Lousal, num investimento avaliado em pouco mais de 25 mil euros.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial