07h00 - quinta, 18/04/2019

Centenas no Circuito
"Vila de Odemira"

Centenas no Circuito "Vila de Odemira"

Os atletas Pedro Arsénio (Belenenses) e Catarina Guerreiro (Juventude Vidigalense) foram os grandes vencedores da 39ª edição do Circuito de Atletismo "Vila de Odemira", que se realizou no último domingo, 14 de Abril.
A prova juntou dezenas de corredores de todo o país, numa organização do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) em parceria com a autarquia local e o apoio da Associação de Atletismo de Beja.
Pedro Arsénio, do Belenenses, foi o mais rápido na corrida de seniores masculinos, cortando a meta com o tempo de 26m32m, à frente de Plácido Jesus (Praças da Armada) e de Carlos Miguel Silva (CD São Salvador do Campo), segundo e terceiro classificados, respectivamente.
Entre as senhoras venceu Catarina Guerreiro, da Juventude Vidigalense, com o registo de 32m02. Em segundo ficou Sandra Cruz (Recreio de Águeda) e em terceiro a odemirense Ana Lourenço (NDCO).
Nos escalões de formação triunfaram em Odemira os juniores Marisa Cruz (NDCO); os juvenis Mariana Duarte (NDCO) e Tomé Candeias (Casa do Povo de São Luís); os iniciados Érica Santos (NDCO) e Afonso de Matos (Vitória de Setúbal); os infantis Catarina Silva (NDCO) e Vicente Paulo (Beja Atlético Clube); os benjamins A Bianca Palma (Núcleo Sportinguista de Faro) e Tiago Poeira (NDCO); e os benjamins B Carolina Oliveira (NDCO) e Martim Jonas (FC Albernoense).
Nos escalões para atletas veteranos ganharam, entre as senhoras, Teresa Fernandes (ACDRL/ Duraizos) em Veteranos A e Ana Militão (Beringelense) em Veteranos B. Na competição masculina registaram-se as vitórias de Pedro Poeira (NDCO) em Veteranos 1; Edgar Matias (GDR São Francisco da Serra) em Veteranos 2; Bertrand Palma (Onda Sólida) em Veteranos 3; Carlos Alves (Boavista/ Açores) em Veteranos 4; Peter Knight (NDCO) em Veteranos 5; Anacleto Faísca (Areias de São João) em Veteranos 6; Peter Steinhausen (Olímpico de Lagos) em Veteranos 7; e José Ferreira (NDCO) em Veteranos 8.
Colectivamente, o 39º Circuito de Atletismo "Vila de Odemira" foi ganho pela equipa da casa, o NDCO, que somou um total de 239 pontos. Em segundo ficou o Beja Atlético Clube (93 pontos) e em terceiro o FC Albernoense (55 pontos).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/06/2020
Obras nos balneários
do Estádio de Odemira
Aproveitando o cancelamentos dos campeonatos distritais de seniores e na formação, o Odemirense está a promover obras de requalificação nos balneários do Estádio Municipal de Odemira, no valor total de quase 26 mil euros.
07h00 - terça, 02/06/2020
Deputados do PS visitaram
concelho de Odemira
Os dois deputados do PS eleitos pelo distrito de Beja visitaram nesta segunda-feira, 1 de Junho, alguns restaurantes e unidades turísticas do concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial