07h00 - quarta, 24/04/2019

Sete vitórias em
canoagem de mar

Sete vitórias em canoagem de mar

As canoístas Micaela Silvestre e Sara Rafael, ambas do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), e a dupla Fernando Encarnação/ Vasco Marcos, do Clube Fluvial Odemirense (CFO), estiveram em excelente plano no arranque do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar de 2019.
As duas primeiras etapas da competição realizaram-se nos dias 13 e 14 de Abril em Lagoa e Portimão, respectivamente, com estes quatro atletas a ganharem nas respectivas categorias.
Micaela Silvestre venceu na categoria SS1 Juniores nos dois dias, o mesmo sucedendo com Sara Rafael em SS1 Seniores e com Fernando Encarnação e Vasco Marcos em SS2 Veteranos A.
Na etapa realizada a 13 de Abril em Lagoa há ainda a destacar os segundos lugares obtidos por Rui Reis (CNLA) em OC1 Absolutos; e pela dupla Diogo Esteves/ Inês Esteves (CNLA) em SS2 Mistos.
Os irmãos Esteves acabaram por melhorar a sua prestação no dia seguinte, 14 de Abril, em Portimão, vencendo a regata na sua categoria. Nesse mesmo dia Rui Reis voltou a ser segundo classificado na prova de OC1 Absolutos.
Colectivamente, destaque para o segundo lugar obtido pelo CNLA nos dois dias de competição.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/06/2020
Obras nos balneários
do Estádio de Odemira
Aproveitando o cancelamentos dos campeonatos distritais de seniores e na formação, o Odemirense está a promover obras de requalificação nos balneários do Estádio Municipal de Odemira, no valor total de quase 26 mil euros.
07h00 - terça, 02/06/2020
Deputados do PS visitaram
concelho de Odemira
Os dois deputados do PS eleitos pelo distrito de Beja visitaram nesta segunda-feira, 1 de Junho, alguns restaurantes e unidades turísticas do concelho de Odemira.
07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial