07h00 - quarta, 08/05/2019

Canoísta do CN Milfontes
vence na Taça de Portugal

Canoísta do CN Milfontes vence na Taça de Portugal

O canoísta Nuno Brandão, do Clube Náutico de Milfontes (CNM), esteve em grande destaque na Taça de Portugal de Maratona, ao vencer a regata de K1 Veteranos B Masculinos.
A competição realizou-se no último sábado, 4 de Maio, na praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, com o atleta do CNM a impor-se a toda a concorrência e a cortar a meta em primeiro lugar. Pontuaram igualmente nesta regata os canoístas Fernando Encarnação (5º) e Pedro Rodrigues (7º), ambos do Clube Fluvial Odemirense (CFO).
Na Taça de Portugal de Maratona subiram ainda ao pódio mais dois canoístas de clubes do concelho de Odemira. Em K1 Veteranos A Femininos Maria Amador, do Fluvial Odemirense, foi terceira classificada, logo seguida das colegas de equipa Helena Rodrigues (quarto lugar) e Marta Paulino (quinto lugar). E na regata de C1 Veteranos A Masculinos Rui Reis, do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), foi terceiro.
Pontuaram ainda na competição os atletas Nelson Ramos (CNM), Mário Nascimento Mathiotte (CNLA) e Vasco Marcos (CFO), 6º, 7º e 9º classificados, respectivamente, em K1 Veteranos A Masculinos. Também o jovem Guilherme Dias, do CNLA, somou pontos depois de ter sido 28º classificado na prova de K1 Juniores Masculinos.
Na classificação colectiva final, na vertente de Veteranos, o Náutico de Milfontes obteve o quarto lugar, com 46 pontos, ao passo que o Fluvial Odemirense foi 6º, com 42, e o CNLA 10º, com 32 pontos. Já em Juniores e Seniores, o CNLA foi 19º classificado, com dois pontos, enquanto Náutico de Milfontes e Fluvial Odemirense não somaram quaisquer pontos.
A Taça de Portugal de Maratona em canoagem reuniu centenas de canoístas vindos de todo o país em Vila Nova de Milfontes, numa organização conjunta da Câmara de Odemira com o Clube Fluvial Odemirense, Clube Náutico de Milfontes e Clube Náutico do Litoral Alentejano.
A prova teve ainda os apoios da Federação Portuguesa de Canoagem, das juntas de freguesia de Vila Nova de Milfontes e Longueira/Almograve e dos bombeiros de Odemira e de Vila Nova de Milfontes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 27/05/2020
Novo hotel em construção
na cidade de Sines
As obras de construção do futuro Sines Sea View Hotel & Spa, que terá 234 camas repartidas por 120 quartas e uma classificação de quatro estrelas, já arrancaram na Zona de Expansão Sul-Nascente da cidade, revela ao "SW" fonte oficial da Câmara Municipal local.
08h00 - quinta, 21/05/2020
Vasco da Gama de Sines
prepara nova temporada
O Vasco da Gama de Sines já começou a preparar a nova época de 2020-2021, depois da última temporada ter sido interrompida devido à pandemia da Covid-19.
07h00 - quarta, 20/05/2020
Concurso sobre lixo
marinho em Sines
A Câmara de Sines está a promover a segunda edição do concurso "filMAR para sensibilizar", subordinado ao problema do lixo marinho e destinado aos alunos do terceiro ciclo do ensino básico que frequentam escolas do concelho.
07h00 - terça, 19/05/2020
Sines requalifica
Escola Básica 2
A Câmara de Sines assinou nesta segunda-feira, 18 de Maio, o auto de consignação das obras da primeira fase da operação de remodelação e modernização da Escola Básica (EB) 2 da cidade, situada na Quinta dos Passarinhos.
07h00 - segunda, 18/05/2020
Câmara de Sines
vai requalificar o
Centro Recreativo
A Câmara de Sines já lançou o concurso público da empreitada de reabilitação do Centro Recreativo Sineense, obra avaliada em cerca de 417 mil euros e que visa recuperar o edifício para sua transformação em posto de turismo e espaço multiusos.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial