07h00 - quarta, 08/05/2019

Canoísta do CN Milfontes
vence na Taça de Portugal

Canoísta do CN Milfontes vence na Taça de Portugal

O canoísta Nuno Brandão, do Clube Náutico de Milfontes (CNM), esteve em grande destaque na Taça de Portugal de Maratona, ao vencer a regata de K1 Veteranos B Masculinos.
A competição realizou-se no último sábado, 4 de Maio, na praia da Franquia, em Vila Nova de Milfontes, com o atleta do CNM a impor-se a toda a concorrência e a cortar a meta em primeiro lugar. Pontuaram igualmente nesta regata os canoístas Fernando Encarnação (5º) e Pedro Rodrigues (7º), ambos do Clube Fluvial Odemirense (CFO).
Na Taça de Portugal de Maratona subiram ainda ao pódio mais dois canoístas de clubes do concelho de Odemira. Em K1 Veteranos A Femininos Maria Amador, do Fluvial Odemirense, foi terceira classificada, logo seguida das colegas de equipa Helena Rodrigues (quarto lugar) e Marta Paulino (quinto lugar). E na regata de C1 Veteranos A Masculinos Rui Reis, do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), foi terceiro.
Pontuaram ainda na competição os atletas Nelson Ramos (CNM), Mário Nascimento Mathiotte (CNLA) e Vasco Marcos (CFO), 6º, 7º e 9º classificados, respectivamente, em K1 Veteranos A Masculinos. Também o jovem Guilherme Dias, do CNLA, somou pontos depois de ter sido 28º classificado na prova de K1 Juniores Masculinos.
Na classificação colectiva final, na vertente de Veteranos, o Náutico de Milfontes obteve o quarto lugar, com 46 pontos, ao passo que o Fluvial Odemirense foi 6º, com 42, e o CNLA 10º, com 32 pontos. Já em Juniores e Seniores, o CNLA foi 19º classificado, com dois pontos, enquanto Náutico de Milfontes e Fluvial Odemirense não somaram quaisquer pontos.
A Taça de Portugal de Maratona em canoagem reuniu centenas de canoístas vindos de todo o país em Vila Nova de Milfontes, numa organização conjunta da Câmara de Odemira com o Clube Fluvial Odemirense, Clube Náutico de Milfontes e Clube Náutico do Litoral Alentejano.
A prova teve ainda os apoios da Federação Portuguesa de Canoagem, das juntas de freguesia de Vila Nova de Milfontes e Longueira/Almograve e dos bombeiros de Odemira e de Vila Nova de Milfontes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 17/05/2019
Câmara de Santiago
tem novo camião
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém adquiriu um novo camião de carga de 26 toneladas, com caixa basculante, num investimento avaliado em cerca de 143 mil euros.
07h00 - quarta, 15/05/2019
Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
07h00 - quarta, 08/05/2019
CM Santiago compra
nova pavimentadora
A Câmara de Santiago do Cacém adquiriu recentemente uma viatura para execução de pavimentos rodoviários betuminosos a quente em estradas e arruamentos do concelho, investimento avaliado em cerca de 182 mil euros.
07h00 - terça, 07/05/2019
Santiago do Cacém
já tem equipa EIP
O concelho de Santiago do Cacém vai contar com uma Equipa de Intervenção Permanente (EIP), fruto de um protocolo assinada em Abril entre a Câmara Municipal e a Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).
07h00 - segunda, 06/05/2019
CM Santiago apresenta
obras em Alvalade
A Câmara de Santiago do Cacém apresentou recentemente à população de Alvalade a sua proposta dos projectos de requalificação urbana da Praça D.

Data: 10/05/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial