07h00 - quinta, 09/05/2019

Detidos militares da GNR
de Odemira e Milfontes

Detidos militares da GNR de Odemira e Milfontes

A Polícia Judiciária (PJ) deu cumprimento, nesta quarta-feira, 8 de Maio, aos mandatos de detenção contra quatro militares da GNR dos postos de Odemira e de Vila Nova de Milfontes, numa operação que teve a colaboração dos comandos da GNR de Beja e Setúbal.
Em comunicado a PJ refere que os quatro detidos estão "indiciados pela comissão dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, sequestro agravado e violação de domicílio por funcionário", factos praticados no início de Outubro de 2018 no concelho de Odemira.
De acordo com a TVI, em causa estarão alegadas agressões a dois cidadãos nepaleses, trabalhadores numa exploração agrícola na zona de Vila Nova de Milfontes.
A PJ adianta ainda que os detidos "serão presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção processual tidas por adequadas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

08h00 - sábado, 22/02/2020
Mário Lúcio ao
vivo em Grândola
O cantor, compositor, escritor e pensador cabo-verdiano Mário Lúcio vai estar neste sábado, 22 de Fevereiro, na vila de Grândola, para um concerto a partir das 21h30 no cine-teatro Grandolense.
07h00 - quinta, 13/02/2020
Grândola exige obras
no quartel da GNR
O presidente da Câmara de Grândola reuniu nesta quarta-feira, 12, com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, onde exigiu uma "urgente intervenção" nas instalações da GNR na "vila morena" e a construção de um Posto da Guarda em Melides.
07h00 - quarta, 12/02/2020
Projecto de residências
artísticas avança
na aldeia do Lousal
"Trabalhar o papel social e cultural que a memória mineira e as suas organizações representaram" é um dos objectivos do projecto "Extrai: Arte e Comunidade em Acção", que vai permitir a realização de residências artísticas na aldeia mineira do Lousal (Grândola).
07h00 - terça, 11/02/2020
CM Grândola exige
obras na Secundária
A Câmara de Grândola exige que o Governo avance rapidamente com obras na Escola Secundária António Inácio da Cruz e na Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, tendo já convidado a secretária de Estado da Educação, Susana Amador, a visitar os dois estabelecimentos.
07h00 - sexta, 07/02/2020
Obras de saneamento
em bairro do Lousal
A Câmara de Grândola já iniciou as obra de construção de uma nova rede de esgotos no bairro das Oliveiras, na aldeia mineira do Lousal, num investimento avaliado em pouco mais de 25 mil euros.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial