07h00 - quinta, 09/05/2019

Detidos militares da GNR
de Odemira e Milfontes

Detidos militares da GNR de Odemira e Milfontes

A Polícia Judiciária (PJ) deu cumprimento, nesta quarta-feira, 8 de Maio, aos mandatos de detenção contra quatro militares da GNR dos postos de Odemira e de Vila Nova de Milfontes, numa operação que teve a colaboração dos comandos da GNR de Beja e Setúbal.
Em comunicado a PJ refere que os quatro detidos estão "indiciados pela comissão dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, sequestro agravado e violação de domicílio por funcionário", factos praticados no início de Outubro de 2018 no concelho de Odemira.
De acordo com a TVI, em causa estarão alegadas agressões a dois cidadãos nepaleses, trabalhadores numa exploração agrícola na zona de Vila Nova de Milfontes.
A PJ adianta ainda que os detidos "serão presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção processual tidas por adequadas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 24/02/2020
Projecto "Digital Mais"
em Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém viu aprovada, por fundos europeus, a candidatura que apresentou do programa "Santiago do Cacém Digital Mais", que representa um volume de investimento elegível de 425 mil euros.
07h00 - sexta, 21/02/2020
"Portugal 'O' Meeting"
em Santiago do Cacém
O concelho de Santiago do Cacém recebe neste fim-de-semana, dias 21 a 23 de Fevereiro, o "Portugal 'O' Meeting", considerada a maior prova de orientação em território nacional, que juntará participantes de todo o mundo.
07h00 - quinta, 20/02/2020
Novo plano de Protecão
Civil em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém tem em fase de consulta pública, desde terça-feira, 18, o novo Plano Municipal de Emergência de Protecção Civil, que define a forma de enfrentar situações de acidente grave ou catástrofe no concelho.
07h00 - terça, 18/02/2020
Autarca de Santiago
preocupado com falta
de militares da GNR
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, solicitou uma reunião com cartácter de urgência com o secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna, Antero Luís, dada a falta de militares nos postos da GNR no concelho.
07h00 - segunda, 10/02/2020
Baja TT nos concelhos
de Santiago e Grândola
Os concelhos de Santiago do Cacém e Grândola vão receber no próximo mês de Março, entre os dias 6 e 8, a primeira edição da Baja TT "ACP Santiago do Cacém/Grândola", que contará para o Campeonato de Portugal de TT.

Data: 14/02/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial