07h00 - quinta, 09/05/2019

Detidos militares da GNR
de Odemira e Milfontes

Detidos militares da GNR de Odemira e Milfontes

A Polícia Judiciária (PJ) deu cumprimento, nesta quarta-feira, 8 de Maio, aos mandatos de detenção contra quatro militares da GNR dos postos de Odemira e de Vila Nova de Milfontes, numa operação que teve a colaboração dos comandos da GNR de Beja e Setúbal.
Em comunicado a PJ refere que os quatro detidos estão "indiciados pela comissão dos crimes de ofensa à integridade física qualificada, sequestro agravado e violação de domicílio por funcionário", factos praticados no início de Outubro de 2018 no concelho de Odemira.
De acordo com a TVI, em causa estarão alegadas agressões a dois cidadãos nepaleses, trabalhadores numa exploração agrícola na zona de Vila Nova de Milfontes.
A PJ adianta ainda que os detidos "serão presentes a primeiro interrogatório judicial, para aplicação das medidas de coacção processual tidas por adequadas".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 17/07/2019
Concurso de fotografia
em Santiago do Cacém
já tem vencedor
Nuno Alexandre Mateus, com o trabalho "Interacções", foi o vencedor da quarta edição do concurso de fotografia "Num instante… um novo olhar", promovido pela Câmara Municipal de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 17/07/2019
Autarca de Santiago lamenta atraso
na construção de Centro de Saúde
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém lamenta que a construção do novo Centro de Saúde local, prevista para ser concretizada entre 2018 e 2019, ainda nem tenha entrado em fase de projecto.
07h00 - terça, 16/07/2019
BE acusa CIMAL de não
implementar PART na região
O Bloco de Esquerda (BE) do Alentejo Litoral acusa a Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) de ter defraudado as expectativas dos cidadãos, dado ainda não ter colocado em prática o Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) nos transportes públicos da região.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Deputado do Bloco
de visita a Alvalade
O deputado do Bloco de Esquerda (BE) Carlos Matias visita nesta quinta-feira, 11 de Julho, a freguesia de Alvalade-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, onde vai abordar questões relacionadas com a seca no Alentejo, ambiente e agricultura.
07h00 - quarta, 03/07/2019
Biblioteca no Parque
do Rio da Figueira
O Parque Urbano do Rio da Figueira, na cidade de Santiago do Cacém, conta a prtir desta quarta-feira, 3 de Julho, com a iniciativa "Biblioteca no Parque", promovida pela Câmara Municipal.

Data: 05/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial