07h00 - quarta, 15/05/2019

Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago

Empresa Repsol apoia colectividades de Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
Para o presidente da autarquia, Álvaro Beijinha, este "é um contributo importante da Repsol ao movimento associativo, para que estas entidades possam continuar a desenvolver as suas atividades".
"Ficamos satisfeitos que empresas como a Repsol, e outras, possam contribuir de uma forma transparente e sem contrapartidas com o nosso Município, pois esta é uma forma de mostrarem que estão presentes na região", acrescentou Beijinha.
Já o director do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Arsénio Salvador, frisou que a empresa sempre "assumiu o compromisso de apoiar as entidades sociais, desportivas e culturais das localidades que estão próximas" da empresa e onde residem os seus trabalhadores.
Na opinião do responsável da empresa espanhola, a Repsol não desempenha apenas o papel de "criar emprego e riqueza". "Também temos uma perspectiva de responsabilidade social e, nesse sentido, queremos dar continuidade a estes protocolos", argumentou.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 27/05/2020
Obras avançam em
Cercal do Alentejo
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém tem a decorrer diversas obras na freguesia de Cercal do Alentejo, trabalhos que foram visitados no final da passada semana pelo presidente da autarquia, Álvaro Beijinha.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Vítor Madeira
orienta U. Santiago
O União Sport Clube, de Santiago do Cacém, já começou a trabalhar na nova época de 2020-2021, sendo Vítor Madeira o novo treinador da equipa sénior.
07h00 - quarta, 20/05/2020
Bombeiros e agricultores
apoiam Badoca Park
Os Bombeiros Voluntários de Alvalade, em colaboração com agricultores das freguesias de Alvalade e São Domingos (concelho de Santiago do Cacém), ofereceram cerca de 40 toneladas de feno e palha para os animais do Badoca Safari Park.
07h00 - terça, 19/05/2020
Câmara de Santiago
distribui viseiras
A Câmara de Santiago do Cacém vai distribuir nesta terça-feira, 19, viseiras pelos comerciantes do Mercado Municipal do Cercal do Alentejo, que neste momento, devido às obras de renovação daquele espaço, se encontram em locais provisórios.
08h00 - quarta, 13/05/2020
Auxiliares escolares
recebem formação da
Marinha em Santiago
Os auxiliares de acção educativa das escolas secundárias Manuel da Fonseca e Padre António Macedo, ambas no concelho de Santiago do Cacém, receberam formação em higienização e desinfecção dos espaços escolares por elementos da Marinha Portuguesa.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial