07h00 - quinta, 16/05/2019

Alentejo Litoral reduz
preço dos passes sociais

Alentejo Litoral reduz preço dos passes sociais

Os utilizadores de transportes públicos nos cinco concelhos do Alentejo Litoral vão pagar um máximo de 30 euros a partir do dia 1 de Julho pelos seus passes, fruto da adesão da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) ao PART.
O Programa de Apoio à Redução Tarifária (PART) foi lançado pelo Governo para reduzir os preços nos transportes públicos, sendo que no caso do Alentejo Litoral os utentes não pagarão mais de 30 euros por viagens em transportes públicos dentro dos seus concelhos.
Relativamente às deslocações intermunicipais, as autarquias decidiram que o valor a pagar pelos utentes pelos passes não deve exceder os 40 euros mensais.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 25/07/2019
População de Alcácer
trata pé diabético
Melhorar a qualidade de vida da população do concelho de Alcácer do Sal que sofre de diabetes é o grande objectivo do programa que a Associação Protectora dos Diabéticos de Portugal (APDP) está a promover no município.
07h00 - quarta, 17/07/2019
Alcácer do Sal
promove actividades
para os mais novos
A Câmara de Alcácer do Sal e o Agrupamento de Escolas local promovem até ao final da próxma semana, 26 de Julho, mais uma edição do programa de Actividades de Animação e Apoio à Família (AAAF).
07h00 - terça, 16/07/2019
Prémio de arquitectura
para casa em Alcácer
A "Casa 3000", concebida pelo arquitecto Luís Rebelo de Andrade e situada na Herdade da Considerada (Alcácer do Sal), foi distinguida nos prémios de arquitectura "Architizer A+", na categoria "Conceitos-Plus-Arquitectura + Cor".
07h00 - segunda, 15/07/2019
Alcácer do Sal
tem novo Conselho
de Segurança
O novo Conselho Municipal de Segurança (CMS) de Alcácer do Sal tomou posse no final da passada semana, tendo por objectivos "promover a articulação, a troca de informações e a cooperação" entre entidades locais ligadas à área.
07h00 - quinta, 11/07/2019
Autarca de Alcácer exige
mais meios para a Saúde
A prestação de cuidados de saúde primários e hospitalares em Alcácer e no Alentejo Litoral estiveram no centro das atenções durante a reunião que o presidente da autarquia alcacerense e da CIMAL manteve nesta terça-feira, 9, com secretário de Estado Adjunto e da Saúde, Francisco Ramos.

Data: 02/08/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial