07h00 - sexta, 24/05/2019

Livro sobre impacto
do Festival Sudoeste

Livro sobre impacto do Festival Sudoeste

A Biblioteca Municipa José Saramago, em Odemira, recebe nesta sexta-feira, 24 de Maio, pelas 18h00, a apresentação do livro O Impacto Económico do Festival Meo Sudoeste no Concelho de Odemira.
A obra é da autoria de Sandra Saúde, Sandra Lopes, Carlos Borralho e Isidro Fério e, tendo por base a edição de 2017 do evento, tenta descrever "os principais impactos económicos e sócio-culturais do festival" e "contribuir para a compreensão das dimensões sócio-cultural e económica associadas aos eventos culturais, nacionais ou internacionais, realizados em território português".
A apresentação do livro será feita pelos autores, com os comentários de José Alberto Guerreiro (presidente da Câmara de Odemira), Paula Remoaldo (Universidade do Minho), Ana Isabel Rodrigues e Aldo Passarinho (ambos do Politécnico de Beja) e Luís Montez (da produtora "Música no Coração", que organiza o Festival Meo Sudoeste).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 19/06/2019
Atletas de São Luís
campeões de juniores
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís, do concelho de Odemira, sagrou-se campeã distrital de juniores em pista no sector masculino no último sábado, 15, durante os campeonatos distritais realizados em Odemira.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Projecto "Sem Rede" apresenta
espectáculo final em Odemira
O Cerro do Peguinho, em Odemira, recebe nesta segunda-feira, 17 de Junho, o espectáculo final do projecto de inclusão social "Sem Rede", que conta com a participação de reclusas do Estabelecimento Prisional de Odemira.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Época balnear abre no
concelho de Odemira
Abre oficialmente neste sábado, 15 de Junho, a época balnear no concelho de Odemira, que em 2019 contar com doze praias com Bandeira Azul, além de seis praias com a bandeira de "Qualidade Ouro", cinco praias acessíveis e duas praias naturistas.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Dia do Pescador
festejado no Cavaleiro
A aldeia do Cavaleiro, na freguesia de São Teotónio (Odemira), recebe neste sábado, 15 de Junho, a 17ª edição das comemorações do Dia do Pescador, que visa reflectir sobre o sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória local.
07h00 - sexta, 14/06/2019
Concertos até Setembro no
Quintal da Música em Odemira
A Câmara de Odemira promove a partir desta sexta-feira, 14 de Junho, mais uma edição da iniciativa "Às Quintas no Quintal", que vai levar ao espaço Quintal da Música, ao longo do meses de Verão, um programa que alia vários géneros musicais e artísticos.

Data: 07/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial