07h00 - sexta, 24/05/2019

Improvisação no
concelho de Odemira

Improvisação no concelho de Odemira

O Grupo de Teatro Comunidade Pés Descalços/ 3 em Pipa promove nesta sexta-feira e sábado e na próxima sexta-feira, dias 24, 25 e 31 de Maio, no concelho de Odemira, os Campeonatos de Improvisação.
A iniciativa será, de acordo com a organização, "uma mistura surpreendente entre um campeonato desportivo e teatro", com a participação da plateia, "num espectáculo cheio de ritmo e diversão". Durante as sessões os jogadores/ actores "improvisam as curtas cenas e os vencedores são eleitos pelo público, entre outras interacções ao longo do serão cultural".
Nesta sexta-feira, 24, o evento decorre na sede da Associação Cultural Desportiva e Recreativa das Brunheiras, seguindo-se o Centro Desportivo, Cultural e Recreativo do Cavaleiro (sábado, 25) e a Sociedade Recreativa e Musical Sanluizense (31 de Maio).
Todos os espectáculos têm início marcado para 21h30, com entradas livre, sendo que pelo palco vão passar os actores Aicha Squalli, Eduardo Catita, Helena Simões, Johann Lacire, Juan Garcia, Lise Simonneau, Sara Serrão e Tamára Atienzar, com encenação de Cristina Chafirovitch e música de Ricardo Martins.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 19/06/2019
Atletas de São Luís
campeões de juniores
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís, do concelho de Odemira, sagrou-se campeã distrital de juniores em pista no sector masculino no último sábado, 15, durante os campeonatos distritais realizados em Odemira.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Projecto "Sem Rede" apresenta
espectáculo final em Odemira
O Cerro do Peguinho, em Odemira, recebe nesta segunda-feira, 17 de Junho, o espectáculo final do projecto de inclusão social "Sem Rede", que conta com a participação de reclusas do Estabelecimento Prisional de Odemira.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Época balnear abre no
concelho de Odemira
Abre oficialmente neste sábado, 15 de Junho, a época balnear no concelho de Odemira, que em 2019 contar com doze praias com Bandeira Azul, além de seis praias com a bandeira de "Qualidade Ouro", cinco praias acessíveis e duas praias naturistas.
07h00 - sábado, 15/06/2019
Dia do Pescador
festejado no Cavaleiro
A aldeia do Cavaleiro, na freguesia de São Teotónio (Odemira), recebe neste sábado, 15 de Junho, a 17ª edição das comemorações do Dia do Pescador, que visa reflectir sobre o sector e promover o convívio entre a comunidade piscatória local.
07h00 - sexta, 14/06/2019
Concertos até Setembro no
Quintal da Música em Odemira
A Câmara de Odemira promove a partir desta sexta-feira, 14 de Junho, mais uma edição da iniciativa "Às Quintas no Quintal", que vai levar ao espaço Quintal da Música, ao longo do meses de Verão, um programa que alia vários géneros musicais e artísticos.

Data: 07/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial