07h00 - quinta, 06/06/2019

Atletas de Odemira
campeãs de estrada

Atletas de Odemira campeãs de estrada

As jovens atletas Mariana Duarte, Liliana Matos e Matilde Fernandes, do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), garantiram o título colectivo de estrada do Alentejo no escalão de Juvenis Femininos no passado domingo, 2 de Junho.
O Campeonato do Alentejo de Estrada decorreu em Ponte de Sôr, no distrito de Portalegre, com as atletas do NDCO a garantirem mais um título colectivo para a formação odemirense, fruto do terceiro lugar de Mariana Duarte, do quinto lugar de Liliana Matos e do sexto lugar de Matilde Fernandes na prova individual.
Também em Juvenis, mas no sector masculino, o odemirense Ângelo Dias sagrou-se vice-campeão do Alentejo, ao cortar a meta em segundo lugar depois de percorrer os 4.000 metros de percurso em 13m51. O mesmo resultado obteve Pedro Poeira na prova de Veteranos M35, regressando igualmente a Odemira como vice-campeão do Alentejo.
Ainda em Veteranos, mas na categoria M55, o NDCO viu o atleta Ilídio Campos alcançar a quinta posição no Campeonato do Alentejo de Estrada.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 27/05/2020
Obras avançam em
Cercal do Alentejo
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém tem a decorrer diversas obras na freguesia de Cercal do Alentejo, trabalhos que foram visitados no final da passada semana pelo presidente da autarquia, Álvaro Beijinha.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Vítor Madeira
orienta U. Santiago
O União Sport Clube, de Santiago do Cacém, já começou a trabalhar na nova época de 2020-2021, sendo Vítor Madeira o novo treinador da equipa sénior.
07h00 - quarta, 20/05/2020
Bombeiros e agricultores
apoiam Badoca Park
Os Bombeiros Voluntários de Alvalade, em colaboração com agricultores das freguesias de Alvalade e São Domingos (concelho de Santiago do Cacém), ofereceram cerca de 40 toneladas de feno e palha para os animais do Badoca Safari Park.
07h00 - terça, 19/05/2020
Câmara de Santiago
distribui viseiras
A Câmara de Santiago do Cacém vai distribuir nesta terça-feira, 19, viseiras pelos comerciantes do Mercado Municipal do Cercal do Alentejo, que neste momento, devido às obras de renovação daquele espaço, se encontram em locais provisórios.
08h00 - quarta, 13/05/2020
Auxiliares escolares
recebem formação da
Marinha em Santiago
Os auxiliares de acção educativa das escolas secundárias Manuel da Fonseca e Padre António Macedo, ambas no concelho de Santiago do Cacém, receberam formação em higienização e desinfecção dos espaços escolares por elementos da Marinha Portuguesa.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial