07h00 - sexta, 07/06/2019

Detidos em Milfontes
por tráfico de droga

Detidos em Milfontes por tráfico de droga

Dois homens, um de 36 anos e outro de 43, foram detidos em flagrante delito no início da semana pela GNR na Ribeira da Azenha, na freguesia de Vila Nova de Milfontes, pelo crime de tráfico de droga.
Fonte da GNR revela ao "SW" que as detenções ocorreram no âmbito "de uma investigação que durava há cerca de sete meses, com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes naquela localidade".
A mesma fonte acrescenta que os militares acabaram por interceptar os suspeitos, "os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário". Foi ainda realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas quatro armas de pressão de ar, uma arma de airsoft e um motociclo de alta cilindrada.
"Nesta acção ainda foi dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos", adianta a GNR.
Os três detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao homem de 36 anos foi aplicada a medida de prisão preventiva, que cumprirá no Estabelecimento Prisional de Beja, onde já se encontra.
À mulher foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações bi.semanais no posto policial da área da residência e ao outro homem a medida de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 01/06/2020
Odemira cria fundos de emergência
para apoiar famílias e empresas
Minimizar o impacto da crise social e económica nas famílias e empresas do concelho de Odemira e fazer face à diminuição dos rendimentos causada pela pandemia da Covid-19 é a meta dos fundos de emergência criados pela Câmara Odemira, no valor total de 1,25 milhões de euros.
07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.
09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial