07h00 - sexta, 07/06/2019

Detidos em Milfontes
por tráfico de droga

Detidos em Milfontes por tráfico de droga

Dois homens, um de 36 anos e outro de 43, foram detidos em flagrante delito no início da semana pela GNR na Ribeira da Azenha, na freguesia de Vila Nova de Milfontes, pelo crime de tráfico de droga.
Fonte da GNR revela ao "SW" que as detenções ocorreram no âmbito "de uma investigação que durava há cerca de sete meses, com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes naquela localidade".
A mesma fonte acrescenta que os militares acabaram por interceptar os suspeitos, "os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário". Foi ainda realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas quatro armas de pressão de ar, uma arma de airsoft e um motociclo de alta cilindrada.
"Nesta acção ainda foi dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos", adianta a GNR.
Os três detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao homem de 36 anos foi aplicada a medida de prisão preventiva, que cumprirá no Estabelecimento Prisional de Beja, onde já se encontra.
À mulher foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações bi.semanais no posto policial da área da residência e ao outro homem a medida de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 25/06/2019
Bloquistas do
Alentejo Litoral
reuniram em Santiago
A agricultura intensiva, o transporte ferroviário e os direitos laborais foram algumas das questões em debate no primeiro Encontro do Alentejo Litoral do Bloco de Esquerda (BE), que se realizou no passado sábado, 22, em Santiago do Cacém.
09h00 - sábado, 22/06/2019
"Terras Sem Sombra"
em Santiago do Cacém
A igreja matriz de Santiago do Cacém recebe neste sábado, 22, pelas 21h30, mais um concerto da edição de 2019 do festival "Terras Sem Sombra", organizado pela associação Pedra Angular em parceria com diversos municípios.
09h00 - sábado, 22/06/2019
Época balnear abre
no sábado em Santiago
A época balnear de 2019 no concelho de Santiago do Cacém abre neste sábado, 22, com a autarquia local a assegurar a colocação de nadadores-salvadores nas praias do Monte Velho (Vacaria) e da Fonte do Cortiço (Areias Brancas).
07h00 - terça, 18/06/2019
Música no Hospital
do Litoral Alentejano
Tornar "mais leve" a passagem ou permanência na sala de tratamentos de quimioterapia é o objectivo do projecto "Música no Hospital", que um grupo de voluntários tem vindo a dinamizar no serviço de Oncologia e na sala de quimioterapia do Hospital do Litoral Alentejano.
07h00 - segunda, 17/06/2019
Obras arrancam
no Bairro do Pinhal
A Câmara de Santiago do Cacém já iniciou as obras de requalificação de espaço público no bairro do Pinhal, em Vila Nova de Santo André, avaliadas em 1,1 milhões de euros e integradas no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano (PEDU) do concelho.

Data: 21/06/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial