07h00 - sexta, 07/06/2019

Detidos em Milfontes
por tráfico de droga

Detidos em Milfontes por tráfico de droga

Dois homens, um de 36 anos e outro de 43, foram detidos em flagrante delito no início da semana pela GNR na Ribeira da Azenha, na freguesia de Vila Nova de Milfontes, pelo crime de tráfico de droga.
Fonte da GNR revela ao "SW" que as detenções ocorreram no âmbito "de uma investigação que durava há cerca de sete meses, com o objectivo de combater o tráfico de estupefacientes naquela localidade".
A mesma fonte acrescenta que os militares acabaram por interceptar os suspeitos, "os quais tinham na sua posse 300 doses de heroína e 60 euros em numerário". Foi ainda realizada uma busca domiciliária, tendo sido apreendidas quatro armas de pressão de ar, uma arma de airsoft e um motociclo de alta cilindrada.
"Nesta acção ainda foi dado cumprimento a um mandado de detenção, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, que culminou na detenção de uma mulher de 47 anos", adianta a GNR.
Os três detidos, todos com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de ilícito, já foram presentes ao Tribunal Judicial de Odemira, sendo que ao homem de 36 anos foi aplicada a medida de prisão preventiva, que cumprirá no Estabelecimento Prisional de Beja, onde já se encontra.
À mulher foi-lhe aplicada a medida de coacção de apresentações bi.semanais no posto policial da área da residência e ao outro homem a medida de termo de identidade e residência.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 27/05/2020
Obras avançam em
Cercal do Alentejo
A Câmara Municipal de Santiago do Cacém tem a decorrer diversas obras na freguesia de Cercal do Alentejo, trabalhos que foram visitados no final da passada semana pelo presidente da autarquia, Álvaro Beijinha.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Vítor Madeira
orienta U. Santiago
O União Sport Clube, de Santiago do Cacém, já começou a trabalhar na nova época de 2020-2021, sendo Vítor Madeira o novo treinador da equipa sénior.
07h00 - quarta, 20/05/2020
Bombeiros e agricultores
apoiam Badoca Park
Os Bombeiros Voluntários de Alvalade, em colaboração com agricultores das freguesias de Alvalade e São Domingos (concelho de Santiago do Cacém), ofereceram cerca de 40 toneladas de feno e palha para os animais do Badoca Safari Park.
07h00 - terça, 19/05/2020
Câmara de Santiago
distribui viseiras
A Câmara de Santiago do Cacém vai distribuir nesta terça-feira, 19, viseiras pelos comerciantes do Mercado Municipal do Cercal do Alentejo, que neste momento, devido às obras de renovação daquele espaço, se encontram em locais provisórios.
08h00 - quarta, 13/05/2020
Auxiliares escolares
recebem formação da
Marinha em Santiago
Os auxiliares de acção educativa das escolas secundárias Manuel da Fonseca e Padre António Macedo, ambas no concelho de Santiago do Cacém, receberam formação em higienização e desinfecção dos espaços escolares por elementos da Marinha Portuguesa.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial